sexta-feira, 30 de maio de 2014

CROMADO TU ÉS ...







Sou de uma época em que Márcio Cromado ficou sem QG e teve que ir ocupar espaço de terceiros para que a RFT não ficasse sem lugar para treinar. Aliás, sou bem antes disso ...
Eu ia em direção ao Jardim Botânico e ia acompanhar os treinos de Cromado, como sempre puxados por ele mesmo, a minha amizade com Luciano, Chocolate e com o próprio Cromado me deixava muito a vontade para acompanhar de perto o treino fazendo boas fotos e belas filmagens acompanhado do meu amigo Denis. Por ali Besouro, Jabbá, Betão começando a aparecer, os Chatubas... sim os Chatubas; Chatuba e Chatubinha que treinavam e muito com Cromado ...
Acompanhei de perto a escolha deles de seguirem novos rumos até chegarem na Team Nogueira e até Chatuba voltar para a RFT e eu ouvi de uma dúzia de pessoas ligadas a luta: Chatuba ? – Passou, já era!

Mas foi justamente do lugar onde eu Olivar, minha opinião e doa a quem doer, a minha opinião, NUNCA DEVERIA TER SAÍDO que Chatuba conseguiu enfim emplacar aquele que hoje é considerado o evento número 2 do mundo, o BELLATOR!
Eu sou emotivo, e a cada ano fico mais velho e fico mais emotivo ainda, entrar na página do Cromado e ver uma foto de um sorridente Chatuba caminhando em direção aquilo que Deus deu pra ele de dom e que ele mais gosta de fazer, lutar, nos ensina que as vezes a nossa felicidade está em meio ao nosso dia a dia, podemos procurar em vários outros lugares, mas ela sempre esteve ali, a espera da hora certa, e a hora chegou!!!

Parabéns Chatuba, 


Cromado;


Tu és foda!!!!!!




                                          Olivar Leite.

PROJETO CRIANÇAS FORA DAS RUAS; SUCESSO NO BRA. DE JIUJITSU!












"Projeto Crianças Fora das Ruas 
leva mais de 20 atletas de Jiu Jitsu para o Campeonato Brasileiro que aconteceu em Fortaleza, em varias categorias tivemos medalhas no lugar mais alto do pódio, sinto me orgulhoso em ter a oportunidade também de ajudar este projeto, parabéns aos atletas e ao Vereador Antonio Martins da academia Martins Team faixa preta de Jiu Jitsu e que com muita força de vontade desenvolve este trabalho lindo com as crianças e o povo de Pindaré Mirim, Vereador Antonio parabéns e  que Deus lhe abençôe bastante e continue nesta luta contando sempre comigo..."

Paulo Wanderley.

FIGHT HOUSE/GRACIE BARRA AGORA NA ESTAÇÃO SAÚDE !!!






A Fight House/Gracie Barra


 inaugura nesta segunda-feira 2, sua nova sede. 
A partir da próxima semana a equipe transferirá todos os seus treinos para a academia Estação Saúde, no bairro Renascença, onde oferecerá todas as modalidades de sua grade, que inclui Muay Thai, Kickboxing, MMA e o carro chefe da equipe, o Jiu-Jitsu. O aulão inaugural acontecerá nesta segunda-feira às 19 horas, na Estação Saúde.

Com apenas 3 anos de atividades, a equipe liderada por Ivaldo Alves tem se firmado como referência nas artes marciais da região norte-nordeste, com destaques em competições esportivas em todas as modalidades de luta que oferece. No MMA, ela abriga os principais lutadores do Maranhão, como Handerson Martins, Antônio Carlos "Buiú", Taigro "Urso", entre outros.




No jiu-jitsu, a Fight House representa a bandeira da Gracie Barra, a maior academia de jiu-jitsu do mundo, com escolas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e do mundo. Recentemente, a equipe de São Luís foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, onde ajudou a Gracie Barra a conquistar a terceira colocação por equipes.


Na grade inicial, os treinos de Jiu-Jitsu ficarão por conta de Handerson Martins, Ivaldo Alves, Eduardo Leite "Batatinha" e Carlos Cutrim, o MMA será ministrado por Ivaldo Alves, os treinos de Muay Thai serão puxados por Handerson Martins, o Kickboxing ficará por conta de Danilo Durans e a turma de Jiu-Jitsu Infantil será comandada pelo professor Diogo Rodrigues.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AULÃO EM CURITIBA, JUDÔ NO MARANHÃO E BOXE NO PARÁ!




Gabriel Fly


atleta da CMSYSTEM dia 30 a partir das 19 h. na Igreja Bola de Neve em Curitiba, ministra aulão beneficiente de Jiujitsu e Defesa Pessoal.
A entrada é 1 kg. de alimento.
Atitude bacana, merece nosso apoio.




Sensei Marquinho Leite

convoca a todos amantes do Judô a comparecerem no Ginásio do Castelinho em São Luis do Maranhão para o Brasileiro de Judô Sub 18 - Fase final onde ele estará arbitrando a partir das 9 h. com entrada franca.



Isaac Rodrigues

em Belém do Pará, cidade com tradição no Boxe tenta o título Latino Americano com o apoio do Governo do Pará.
Promessa de casa cheia!



                                                        Olivar Leite.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SPARTAN 5, GALERIA DE FOTOS BY MIGUEL VIEGAS.



As melhores imagens do SPARTAN MMA MARANHÃO 5

capturadas pela lente do fotógrafo Miguel Viégas numa galeria pequena pois foram quase 1.000 cliks acompanhe o trabalho da fera abaixo:



























































São quase 1.000 fotos, os interessados devem contactar Miguel Viégas através do email: miguelviegas69@gmail.com



                                                  Olivar Leite.