quinta-feira, 31 de maio de 2012

BSB: PARTE 1


Estou em Brasilia, lugar onde já morei e deixei grandes amigos.
Estou em uma missão muito importante pra minha vida pessoal, mas não posso deixar de forma alguma de buscar informação, matérias novas para o blog e claro, rever meus amigos.
Claudio Moreira me recebeu aqui e ta me tratando como rei, fui a FIVE ROUNDS ontem e fazendo escala para ir para o mundial, Braga Neto fez muita festa ao me encontrar na academia do Pedro Galizza (campeão do SPARTAN) e claro fiz uma entrevista bacana que em breve postarei.



Moreira me levou pra passear, conhecer sua casa e sacar uns points que eu ainda não conhecia, BSB ta muito grande e bacana.


Fissurado em malhação, treinos, vida saudavel, Claudio Moreira me levou hoje para malhar na CLUB COAT e por lá encontrei Carlinhos Braúna que foi um dos grandes do fisiculturismo na minha época de Brasilia, Carlinhos foi campeão na leva num Brasiliense que fui segundo colocado na pesada, isso em 1.989!!!




Moreira puxou um pump forte e fomos muito bem recebidos pelo coordenador da CLUB COAT.


Bem, agora voltei a FIVE ROUNDS para cobrir um treino de MMA que Claudio vai puxar pela manhã, e claro fui muito bem recebido pela Marina, a responsavel por toda a parte administrativa, uma graça!
Bem, por enquanto é só pois hoje as 17:30 eu vou precisar das orações, rezas e energias positivas daqueles que gostam de mim, vamos a luta, a boa luta!!!

Fé!!!!




                                                              Olivar Leite,
                                                                   de Brasilia.

OBS: Ainda quero arrumar tempo para encontrar Athaide, Lula, Pudim e Carlinhos Inocente 

terça-feira, 29 de maio de 2012

SHOOTO 30.







Pela 1 vez em Belém uma edição do Shotoo Brasil em parceria com o Amazon Fight

DATA: 02/06/12

LOCAL: HANGAR Apartir de 21:00hs


Confira o Card sujeito a modificação:



Aquiles ( Nova União-RJ) x Denison (PA) - categoria - 57kg

Rodrigo Índio (PA) x Fein (Apam Machida) (PA) - 58kg

Rafael Santos(Frakiko/Trator Team) x David (PA) - 61 Kg

Kleber Bekão (Marajó Brothers) x Jonathas França " mucura " (Carmem Casca Grossa) - 66Kg

Felipe Fróes (PA) x D' Silva (PA) - 70Kg

Jussier Formiga (RN) x Junior Abedi (Relma) - 57kg

Alberto Striker (Marajó Brothers) x Jorjão Rodrigues (RN) - 66Kg

Michel Trator (Apam Machida/Trator Teaam) x Leandro Batata (Black House) - 79Kg

sábado, 26 de maio de 2012

OLIVAR LEITE ENTREVISTA ROMULO COUTO.




Eu entrevistei o faixa preta de Jiu-jitsu Romulo Couto que foi destaque no cenário nacional nas faixas azul, roxa e marrom, vencendo várias competições importantes como brasileiro e mundial em todas as faixas.
Após receber sua faixa preta, tive a alegria de estar presente no dia, na BTT do Rio de Janeiro, Romulo voltou para São Luis para tocar os negócios da familia, mas ano passado voltou a competir, gostou e fala com exclusividade sobre mais uma competição que ele participa hoje em Manaus, confira o vídeo:



video



Olivar Leite.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

GABRIEL E GLOVER TEIXEIRA: RVT/MANGUINHOS/DELFIM NO UFC 146.



LABRADA NUTRITION E SNC São Luis apresentam:



Gabriel Ribeiro, lider da DELFIM Escola de Boxe fala de Glover Teixeira e Glover faz a sua última atividade física no Brasil, no dia da sua viagem para o UFC, um "mini" Cross Fit.
Acompanhem os vídeos;



video


video



                                                                                  Olivar Leite.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEZÃO E BENKEI FALAM DO CONFRONTO COM VELASQUEZ.






Quando anunciaram que Antonio Pezão iria enfrentar Cain Velasquez os grandes "entendedores" de MMA já davam como luta perdida.

Luta perdida?

Como assim???

Pezão não é aquele cara que passou por cima de grandes nomes, que enfrentou e venceu de forma devastadora o maior peso pesados de todos os tempos, o Fedor?
Pezão que foi morar nos EUA e que vive para treinar, que é privilegiado fisicamente, que é grande, forte, tem um chão muito bom dentro da categoria dos pesados, que tem pegada forte.
É esse o Pezão que vai estar enfrentando Cain, e para nós guerreiros nordestinos, do norte, o pau que bate em Chico, bate em Francisco, Vento que venta lá, venta cá, e o risco que corre o pau, corre o machado!!!



Falei com Benkei, amigo e que já preparou Pezão para várias batalhas que opinou: 


"Eu acredito que o Pezão trabalhou muito duro apos a sua ultima luta. Ele vem fazendo trabalho de base o que ajuda muito na fase especifica. Vai enfrentar um grande atleta, e agora é a hora de se colocar o coração. Pezão teve ao seu lado uma grande ajuda Roan Jucão, que é garantia do trabalho feito. O local que ele treinou não é a muito tempo sinônimo de vitórias, mas ele soube aglutinar pessoas como o Jucão para ultrapassar isso. Eu acredito numa grane luta, e que o o Pezada vai pra decidir, e vamos ver se o Cain tem a mesma vontade do nosso Paraibano. Acredito no Pezada e no Jucão ao seu lado... osu"

Ontem falei rapidamente com Pezão que me falou o seguinte em tom tranquilo e firme ao mesmo tempo:

"Estou me sentindo bem leve e sem pressão nenhuma, minha carreira começa a partir dessa luta,será um grande recomeço."
 finalizou nosso querido gigante.


                                                                                      

                                                                                           Olivar Leite.

MMA PREMIUM NO AR!






Ta ai o link:   http://mmapremium.com.br/

Batizado por Philip Lima, Cristiano Martins vem com mais uma opção para os amantes dos esportes de luta.
Depois de ser integrante dos Psicóticos por Vale Tudo, ir para os Fanáticos do MMA, Cris vem encabeçando esse novo projeto, o MMA PREMIUM, mas um local para navegação dos fissurados em lutas.


Ficamos na torcida para que seja sucesso!


Parabéns Cris,



Olivar Leite. 

GLOVER, KAYRON, ANA MARIA E DUDU.


SENSATIONS MUMM a festa de São Luis apresenta as news do BlogdoOlivar;




Glover Teixeira posa na entrada do MGM na expectativa da sua estréia no UFC.
Glover tem a torcida de uma imensidão de Maranhenses, nordestinos, mineiros, cariocas, americanos também, onde já residiu, a torcida de mil crianças do projeto MANGUINHOS, da familia Ruas Vale Tudo, Academia Delfim de Boxe, Soul Fighter JJ, Nova União, eu, é muita gente torcendo por Glover, muita!!!












Kayron Gracie

aparece na capa da JIU-JITSU MAGAZINE, merecidamente.
Sem alarde, sem marra, com simplicidade, Kayron vai achando seu própio espaço, sempre competindo e vencendo grandes nomes do Jiu-jitsu, Kayron tem um futuro promissor, muito jovem, já alcançou um excelente nivel técnico, tem um Jiu-jitsu bonito, competitivo e muito o que absorver.
Parabéns Kayron!  





Minha amiga Ana Maria, faixa preta de Jiu-jitsu e lutadora de MMA, da uma pausa nos treinos para um ensaio fotográfico e coloca a marmanjada pra babar.
Ana está cada dia mais bonita, com um corpo lindo e com uma mente totalmente focada para a luta.
Aninha; ta lindaaaaaa!!!!





Fazendo a cobertura do UFC 146 Eduardo Ferreira, o Dudu, meu irmão querido, posa ao lado de Dana White, Dudu é o editor das revistas TATME e UFC Brasil.
Dudu tem contado tudo que tem rolado por lá, via twiter, site da Tatame e promete fazer uma mega cobertura num evento que promete com um card recheado de brasileiros.



Olivar Leite.



quarta-feira, 23 de maio de 2012

MORANGO, GLOVER E MIR.





Fabricio Camões

puxa a sequência de fotos de cima pra baixo a bordo de um kimono treinando suas raízes que o fizeram respeitado em todo o mundo.
Dono de um Jiu-jitsu refinado e de uma força absurda para sua categoria Morango afia a espada para as próximas batalhas.


Glover paga de modelo já para as fotos oficiais do UFC, ele estréia e trás consigo uma enorme torcida espalhada do Maranhão ao EUA, de uma humildade rara, a fera de Manguinhos/RVT promete sacudir a categoria meio-pesado.
A torcida é toda nossa!


Na foto do meu amigo Eduardo Ferreira, a imprensa assedia Frank Mirr enquanto ele prepara a mão para o seu treino.
O UFC dos pesados promete muita emoção e a atenção do Brasil que tem no card vários representantes com chances reais de darem um grande espetáculo.



Olivar Leite.

WOCS 19: POR MARLON FALCÃO.