segunda-feira, 30 de abril de 2012

RIZZO,GLOVER, RONNY E PRISCILA NA LENTE DE AYRTON VALLE NO CLUBE DA BARBA.








O CLUBE DA BARBA



patrocinador da segunda edição do SPARTAN MMA MARANHÃO, levou as suas dependências 3 grandes craques do MMA Mundial, Pedro Rizzo que encara Fedor na Russia em junho, Glover Teixeira que luta em Vegas pelo UFC, ambos representam a RVT/Manguinhos e Ronny Markes que vem de duas vitórias no evento e junto com Priscila, esposa do lutador Ronny Markes, proporcionaram uma sessão de fotos com o renomado e festejado fotógrafo Ayrton Valle.
Foi uma festa bacana, descontraída que acabou com todos os lutadores sendo tratados pelos melhores profissionais da Ilha, num lugar que tem estilo, bom gosto e tratamento vip;

CLUBE DA BARBA,


Valeu!!!




Olivar Leite.

SPARTAN MMA MARANHÃO: NOSSO PÚBLICO FAZ A DIFERENÇA!!!















LEANDRO ATHAIDE: CAMPEÃO DO CINTURÃO ATÉ 84 KG DO SPARTAN!!!









Com orgulho apresento o dono do cinturão do SPARTAN até 84 Kg.:
Leandro Athaide, da Nova União.
A pergunta que já fica é: quem se habilita a encarar a fera na sua primeira defesa de cinturão???
Leandro venceu Alexandre Leão por finalização e conquistou a espada que representa o guerreiro, o Spartano, o campeão.


Parabéns ao campeão Leandro Athaíde!!!







Olivar Leite.

domingo, 29 de abril de 2012

JORJÃO, O CAMPEÃO SPARTANO 70 Kg.







Eis meu campeão do SPARTAN MMA MARANHÃO 2,
o dono do cinturão, ou melhor, da Espada do Spartan, Jorjão Rodrigues, da Kimura/Nova União.
Quem se habilita para encarar no SPARTAN MMA MARANHÃO 3 ???




Olivar Leite.

SPARTAN MMA MARANHÃO 2 - Clip de fotos!

video




Meus amigos, patrocinadores, família, público de São Luis, fica aqui um primeiro post da segunda edição do Sparatn MMA Maranhão.
Estou esgotado, porém muito feliz, amanhã mais descansado postarei mais coisas aqui, tem muito material bacana, obrigado a todos vocês, obrigado a cada um que esteve lá no SPARTAN, valeu demais!!!



Olivar Leite.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

SPARTAN: PERSONALIDADES CHEGANDO!!!





Os grandes nomes começaram a chegar para o SPARTAN MMA MARANHÃO 2 !!!

Quem primeiro chegou foi Otávio Tatá Duarte e sua equipe, os lutadores Thiago Marreta e Kells Santos que encaram Luque e Trator respectivamente.
Willian Viana que será árbitro também já chegou.
O lutador do UFC, Ronny Markes e Jorjão que encara Alanilson Arri Égua já estão descansando no Praia Mar.
Amanhã a pesagem será na casa do sócio Vitor Telles, estarei apresentando com a presensa de convidados e imprensa, além de fãs e pessoas que serão sorteadas na rádio Imirante.




Olivar Leite.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESPORTE MIRANTE E GUARÁ NEWS: HOJE!!!






Hoje estarei no Esporte Mirante por volta do meio dia em entrevista gravada ontem na academia Fight Hoouse junto com os lutadores Buiú e Handerson.

As 13:00 h. estarei ao vivo no Esporte Guará, na TV Guará e gostaria de convidar a todos para assistir a matéria que passará sobre o SPARTAN e minha entrevista ao vivo.

Gostaria de agradecer o carinho da repórter Ana Thereza Viégas e seu convite.

Hoje galera, as 13 h. !!!

Foi a própia Ana quem convidou, veja abaixo:





"Olá Olivar,


conforme combinado,segue foto da equipe do Esporte Guará News (Tv Guará - afiliada Record News). Canal aberto 23, TVN 8.


Esperamos você nesta quarta, às 13h, nos nossos estúdios, para falar mais sobre esse evento que promete!!!
Parabéns pela iniciativa!
abraços


Sds,
Ana Thereza R.Viegas"

PEDRO SILVEIRA:FASE BOA!




Pedro Silveira, 32 anos, detentor de dois cinturões de MMA no Brasil, acaba de conquistar o Cinturão de um dos eventos mais prestigiados de submission grappling do mundo, o Naga Chicago 2012! Pedro conquistou o título de campeão na categoria profissional faixa preta adulto no último dia 21/04. Pedrinho vem de uma fase incrível e se prepara para mais uma disputa de cinturão no Bitteti Combat, que acontecerá em julho no Rio de janeiro.

Líder da equipe PEJOR, Pedro está em tour pelos EUA ministrando aulas e seminários e visitando suas academias afiliadas.




Pedrinho mesmo comentou sua fase:




"Olivar,


estou muito feliz com o momento que estou vivendo, alem de ser pai de um pequeno samurai de 10 meses, consegui num periodo de 1 ano e meio titulos muito importnates em minha carreira como 26 lutas entre jiujitsu, submission no gi, mma .


Atualmente sou detentor de dois cinturoões de mma do Wocs e do Gringo Superfight , (cinturão internacional) nesse final de semana conquistei o cinturão do Naga, Chicago 2012 categoria profissional adulto faixa preta, no gi!


Agora alem de estar em um tour pelos EUA , tambem estou me preparando para lutar no Brasil de novo, no  Bitteti Combat pelo cinturão em julho, alem de treinar lutadores no Brasil e nos EUA. tambem ministro cursos de defesa pessoal para o Comanf, Comandos Anfibios da Marinha do Brasil.


Enfim, .ta tudo correndo super bem,.depois de muitos anos de trabalho duro, hoje consigo colher pos frutos.


Um obrigado especial para todos os meus patrocinadores e meus companheiros de equipes e alunos,.vcs fazem toda a diferença!


Obrigado Olivar."






Finalizou o campeão.




Olivar Leite.

terça-feira, 24 de abril de 2012

DÚVIDAS E RESPOSTAS SOBRE O SPARTAN!!!








Algumas coisas para serem esclarecidas e informadas sobre o SPARTAN MMA MARANHÃO 2;


As pessoas estão perguntando sobre os ingressos e não entendem o porquê dos ingressos ainda não estarem a venda, eu explico:
Tivemos eventos na semana passada que nada tinham haver com o nosso evento, que já é conhecido do grande público maranhense, logo não queríamos nenhum tipo de ligação com quem quer que seja. Os nossos ingressos foram feitos em Curitiba, com uma qualidade e suportes de segurança que dificultam a sua pirataria, dificultam, mas, na dúvida deixamos para colocar AMANHÃ, na quarta nos seguintes pontos - Lojas da SNC, academia Viva Água, Loja Planeta dos Pés no Monumental Shopping do meu amigo Magoo, e na academia KGB da querida professora Kátia no bairro do Cohatrac.
Valores: 20,00 arquibancada, 30,00 cadeira arquibancada e 50,00 cadeira vip.


Algumas pessoas se perguntam como o Zezão Trator assinou com o Bellator e vai lutar?
Explico.
O Bellator você pedindo uma autorização ele libera, o Zezão Trator vai lutar o Spartan e vai poder defender o cinturão dele no MAX FIGHT, ai sim ele vai estrear no Bellator, Trator inclusive gravou video que está no you tube confirmando sua vinda para o SPARTAN.


A pesagem do evento será na academia Viva Água e lá estarão todos os lutadores, treinadores e vips do evento como os lutadores do UFC, Ronny Markes, Luis Beição, Hacran Dias e Glover Teixeira. Só terá acesso a pesagem, convidados e pessoas que participarem de sorteios na rádio Mirante e no site Imirante.
A pesagem começa ao meio dia.


Pedro Rizzo estará no evento sendo homenageado e ministrará um seminário na Viva Água no dia 27 a partir das 19 h. Qualquer outro seminário que tiverem vendendo, oferecendo com qualquer um dos vips e ou lutadores é puro delírio, mal caratismo ou enganação, não se deixem enganar, seminário do Pedro Rizzo tem uma pessoa responsavel que é o professor faixa preta de Kickboxing Bernardo Leite.


O evento irá começar as 19 h. não se engane, nós pretendemos começar no horário e honrar nosso público.
Se você não acreditar, pode ficar sem assistir as primeiras lutas, fique atento com o horário.


Mais informações aqui no blog e no site Imirante.






Olivar Leite.




DÉCIO: MAIS UM ASSASSINATO COVARDE!





Sim meus amigos, somos um blog de Arte Marciais, esportes radicais e de academias, voltado para saúde, práticas esportivas, porém, não posso deixar de expressar a minha indignação com o assassinato do jornalista e assim como eu, blogueiro Décio Sá, eu inclusive não sou amigo dele, nunca conversei com ele, nunca passamos de um aceno como cumprimento, soube até que ele escreveu uma nota falando mal do SPARTAN, mas eu não li, amigos meus que diariamente liam e comentavam seu blog, batiam numa mesma tecla: "Esse cara é peitudo, não alivia ninguém, denuncia todo mundo, ele é doido" , isso me basta para respeitar um cara que fala o que pensa numa terra que ainda existe matadores de aluguel, a minha indignação é tanta pelo fato de ter tido meu pai assassinado, e isso foi em 1.969, estamos em 2.012 e essa prática ainda persiste no Maranhão, prática essa típica das hienas, covardes, que andam em bandos e sempre estão pagando alguém para executar seus planos sujos, sórdidos que só tem 2 motivos: poder e dinheiro, não necessariamente nessa ordem.


Existem vários modos para se combater um jornalista quando se entende que você está sendo prejudicado, um deles é o "Direito de resposta" que faz com que você tenha o direito de responder, no espaço que ele escreve, a sua versão dos fatos, tem coisa melhor para rebater um jornalista do que usar o seu espaço de expressão para falar aquilo que você pensa?
 Não!!! 
Expressão foi o que foi tomado de assalto do Décio, que deixa esposa e filho de 8 anos de idade e convenhamos, a lei, digo a LEI também te dar recursos para rebater qualquer injustiça feita por um jornalista ou órgão de imprensa, aaaa  desculpem, falei de LEI, essa corja de assassinos deve achar que é alguma coisa de outro mundo, pois eles não a conhecem!




Olivar Leite.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SPARTAN MMA MARANHÃO 2: CHAMADA DA RÁDIO MIRANTE!

Galera,

ouçam o spot da rádio Mirante do SPARTAN MMA MARANHÂO 2, que rola a partir de hoje na rádio Mirante FM.

Hoje começa nosso comercial na TV Mirante também!!!

Curtam ai, coloquei umas imagens só para poder repetir o áudio!


Valeu,

Olivar Leite.

video

PEDRO RIZZO: SEMINÁRIO NO MARANHÃO!






















Pela primeira vez em São Luis, Pedro Rizzo, uma lenda viva das lutas em atividade como lutador ( Pedro enfrenta Fedor em junho na casa do adversário, na Russia!) e professor para ser homenageado no SPARTAN MMA MARANHÃO 2, aproveita e através de um pedido meu, ministra um seminário na academia Viva Água, academia do meu sócio no Spartan, Vitor Telles.

Os valores cobrados por Pedro Rizzo em qualquer seminário não seria possivel de executarmos o plano de sempre que fizermos um evento oferecermos informação aos atletas maranhenses, mas devido mais uma vez reforço, a AMIZADE, Pedro se disponibilizou a ajudar.

E é graças a um grande AMIGO, Roberto Tavares que estamos podendo proporcionar isso aos amantes da luta!!!

Pedro ministrará curso na Viva Água no dia 27 de abril, começando o curso as 19 h.

Lembramos que todos os alunos da academia Viva Água, os federados na Federação Maranhense de Kickboxing pagarão taxa de 50% os demais interessados pagarão o preço cheio.

A academia Viva Água tem um espaço maravilhoso, tatame a vontade, sacos e toda estrutura para quem aparecer por lá.
Fica aqui meu muito obrigado ao Vitor e toda equipe Viva Água

Todos são bem vindos, de qualquer academia, equipe ou agremiação, esse seminário é para os atletas maranhenses, pois trabalhamos com esportes, não temos facções, somos movidos pelo coletivo.

Fica aqui um convite especial para o Professor Fernando da equipe Boxe Thai do Maranhão para que apareça e leve seus alunos, todos são muito bem vindos.
Não será permitido filmagem, só estará no local quem for fazer o curso, isso é norma!

Informações com o Professor Bernardo Leite: bernardoljr@hotmail.com

Esperamos todos os amantes da trocação para ver de perto Pedro Rizzo que tem em seu card nas lutas em pé, K1 o recorde de 31 lutas, 29 vitórias, 1 derrota e 1 empate, sendo que na Europa lutou 16 vezes e nunca perdeu. Pedro todos sabem é uma lenda no MMA, um dos maiores nocauteadores da história do UFC, sendo apontado a sua luta contra Randy Couture uma das melhores lutas de todos os tempos.

Pedro é treinador de feras como José Aldo, Glover Teixeira, Anderson Silva, Rafael Feijão, da equipe RVT/Manguinhos, entre outras feras.

É uma honra receber Pedro Rizzo no Maranhão.

Pedro Rizzo, em São Luis, você vai ficar fora dessa?



Olivar Leite.

Arte do cartaz: Cristovão Almeida.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VERDADE.






















VERDADE
















Quando retornei ao Maranhão para morar voltei com uma idéia fixa de criar um evento de MMA e ajudar, quem quisesse ser ajudado nos esportes de lutas.
Encontrei um quadro de abandono no MMA e fócos de resistência no Kickboxing, Jiu-jitsu e Muay Thai.

Handerson Martins, atleta talentoso o que teve sua imagem manchada com uma participação no Jungle Fight desaprovada por mim, explico, sendo o Jungle um evento com a visibilidade que era, Handerson sem ter quem o treinasse, totalmente fora de forma, com mais de 100 kg e recebendo o convite com pouco mais de uma semana da data do evento e tendo que enfrentar um cara duro, treinado e aluno de Andrezão, um cara que além de conhecer luta é um dos mais respeitados personais trainners do Pará, é obvio que eu aconselhei para que ele não lutasse, pois sabia do potencial dele, que ele na categoria certa, primeiro 77 kg, pra depois de aprender a cortar peso, etc, chegar nos 70 kg e fazer bonito em eventos como Jungle, WOCS, Shooto. Bem e foi com mais de 100 kg que encontrei Handerson quando ele com Buiú e Ivaldo, foram convidados para lutarem na primeira edição do SPARTAN.


Buiú ainda em formação física e no Jiu-jitsu, faixa roxa, era forçado a ser atirado todo custo num evento, com um único intuito, ganhar dinehiro em cima do garoto, se dar bem. Buiú o maior talento até hoje que o Jiu-jitsu maranhense produziu, quando morava no Rio, esteve parado e abandonou as competições em função de uma lesão séria no ombro, não teve apoio nenhum daqueles que ele defendia , lutava e ganhava medalhas e mais medalhas, foi preciso seu amigo Ivaldo intervir, ir lá, pegar ele no braço, correr atás de médico, conseguir uma operação, enfim,foi lá batalhou pelo amigo, AMIGO, pois os que se projetavam nele para suas pseudos conquistas, apesar de poderem, nada fizeram, nada!

Hoje Handerson e Buiú fazem preparação física diferenciada graças ao apoio da academia Viva Água, na pessoa do Vitor Telles e do professor Dudu, que viu o material excelente pra trabalhar, o único que eu encontrei focado, treinando Jiu-jitsu foi Ivaldo, hoje Buiú tem PATROCÍNIO Alzira Imóveis, PATROCÍNIO, não é esses caras que toda vez que chega o Spartan resolvem "patrocinar" Buiú e Handerson oferecendo migalhas, patrocínio vem antes, é acreditar no evento, no atleta, é dar condições para o atleta treinar durante toda a sua preparação que leva entre 3 a 6 meses. Hoje os dois garotos que ninguém ligava se formaram faixa preta na Gracie Barra, graças ao trabalho bacana do Ivaldo, e seus esforços própios, os garotos que foram descobertos e treinados por Sandro Maciel, o "Jazzboi" agora são usados em jornais de quinta categoria para enganar o público maranhense convocando o mesmo usando fotos de Buiú e Handerson como se eles fossem lutar um outro evento qualquer que não seja o SPARTAN MMA MARANHÃO 2 no dia 28 de abril as 19 h. no Castelinho, agora os filhos estão bonitos, todos querem ser pais.


Meus amigos eu vivo MMA no Brasil inteiro, hoje falo pra vocês que tenho informação certa de quem é o próximo adversário do Fedor, só não publico porquê sei que antes da grana existem valores morais e a amizade, e é essa carona que muitos querem tomar no MMA, algo em que trabalho desde a sua existência, desde que o Vale Tudo evoluiu para o MMA, ninguém quer trabalhar duro, passar o dia trabalhando até 1 da manhã falando com um treinador que ta do outro lado do mundo, ninguém quer arrumar uma musculação para um atleta, doar um kimono, uma entrevista, colocar num site ou blog o cara quando ele ganha um evento no Piauí, mas aparecer do lado dele depois que ele é campeão todo mundo quer, postar foto no face e chamar de "meu brother" "meu chegado" todo mundo quer, mas perguntar se o cara que tá ajudando ele no sparring, no treino de Boxe, do Muay Thai ta precisando de passagem, comer melhor, não aparece niguém, é impressionante.

Gozar com o pau dos outros é para baba ovo de lutador, gente safada e preguiçosa, quem quer ajudar ajuda, todo mundo tem como ajudar, de uma forma ou de outra, AJUDAR, SUGAR é outra palavra!!!

Entrar em site de relacionamento e ver anuncio de Seminário com Luis Beição e Hacran, atletas que são meus amigos, que eu ajudei na tragetória como repórter e announcer, assim como organizador de eventos é de ficar chocado diante de tanto delírio e expressão máxima de mal caratismo,vontade de aparecer e de pegar carona no trabalho dos outros. Não que não fosse possivel, claro, desde que essa pessoa me procurasse e proposse alguma coisa, mas organizar um seminário com meus amigos que eu to pagando a passagem, estadia sem eu saber, como assim???? É muita loucura!!!

O Sistema Mirante é a tv repetidora da Globo, tem um site o Imirante que é o mais acessado pela sociedade maranhense, tem credibilidade todo o istema, e é esse grupo que é associado e é parceiro do SPARTAN, não tratamos com mentiras ou meias verdades, trabalhamos com seriedade, afinco e com um propósito maior, coletivo, que é o crescimento dos esportes de lutas em todo o Brasil, em especial no Maranhão, minha terra natal, não sou um aventureiro, no meu DNA tem os esportes, basta pesquisar a ferramenta Google, não sou baba ovo de lutador, nem maria tatame, sou um cara do meio, respeitados por nomes como Pedro Rizzo, Rodrigo e Rogério Nogueira, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, André Galvão, André Pederneiras, Otávio Duarte, Philip Lima, Roberto Gordo, Sylvio Berhing, Rogério Camões, Cláudio Coelho, Zé Mário Sperry, só para citar alguns...eu não quero aparecer, eu amo a luta, vivo a luta e vivo da luta, portanto sei detectar os aproveitadores, os falsos amigos e quem realmente quer ajudar. Quer massagear égo, procura outro negócio, Luta não é para picareta, frouxo pra trabalho e imediatista, requer tempo, trabalho árduo de anos.

Os caras quando viram Marcelo Alonso no programa Lendas do UFC emocionar o Brasil chorando ao dar um depoimento sobre Minotauro, me ligaram e perguntaram: "Não é aquele seu amigo do Rio?" A minha resposta foi: " Ele mesmo, é meu amigo, esse cara merece ta ai falando, luta por isso a quase 20 anos, e comecei a chorar também" Ver o Alonso ali, não se tem idéia o que um cara daquele teve que aturar e passar acreditando num esporte que hoje, todo mundo entende, quem vê 5.000,00 pessoas assistindo a primeira edição do Spartan não sabe que esse trabalho vem desde que eu atendí a minha porta no Maranhão e Mestre Pezão faria sua segunda luta contra Demônio Loro no extinto Costa Rodrigues, ele apertou minha mãe e disse: "Vou lutar a revanche contra Demônio Louro e o único cara correto e decente que eu aceito ser juiz dessa luta é você!" Isso foi em 1.989, e eu já tinha credibilidade no meio; nada é tão rápido, tudo na vida precisa ser trabalhado, corra atrás do seu que eu corro atrás do meu, ta tudo certo, agora plagiando.



Olivar Leite.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

EU NÃO ME CALO!









A eterna mania do ser humano de querer prever o futuro, com essa babaquice do "adivinhometro" e "achismo", tem deixado de lado fatores relevantes de verdadeira importãncia para o mundo das Artes Marciais.

Se mostrar o mais esperto, aquele que tem melhor contato e é o fera dos furos de reportagens, que tudo sabe, que antevê o futuro porquê se auto intitulou o conhecedor e como todo babaca, tem seus seguidores, tem deixado de lado acontecimentos incriveis para discurções a cerca de assuntos babacas e com tom de revista de fofoca de quinta.

Estive atento para um fato em especial que passou, a conquista de Dudu Dantas e das vitórias de Marcos Loro e Betão no Bellator.

Dudu é um garoto, que acaba de conquistar de forma brilhante o primeiro cinturão do Bellator para o Brasil, evento bacana, que tem sido correto com os lutadores, nos dá a oportunidade de termos em outro canal, mais um canal, MMA de qualidade, enfim, ele aos 23 anos se tornou cmpeão do Bellator, todo mundo noticiou, sim é verdade, e só!

Sim, só, sabe porquê, já não é mais novidade, todos já sabem, logo, não tem mais importãncia, ou seja: ta tudo errado!

Dudu tem que ser estudado como modelo, um garoto favelado que é campeão do mundo, tem muito mais história, educação, filosofia, conhecimento geral, motivação nisso do que qualquer debate sobre o que um lutador completamente idiota disse a respeito seja lá do que for, isso tem e terá mais importãncia do que saber antes onde vai ser o próximo UFC, isso não pode ser mais relevante do que uma conquista dessa, ou mesmo o lutador/treinador de mentirinha que já apareceu com a mesma historinha, agora reinventada de ser tera, penta campeão mundial de porra nehuma!

O Marcos Lôro, casca grossissima, talentosíssimo, assim como o Betão da RFT, tiveram que se contentar com duas linhas sobre suas vitórias!!! Afinal, só ganharam uma "lutinha"...a ta ai... ELES GANHARAM, se perdem ai sim seria bem legal pixar o Lôro, dizer que Luta Livre do Betão ta ultrapassada, que o Dudu ainda é muito garoto, inexperiente... é mas os caras ganharam...fazer o quê?

Deixa essa porra pra lá, afinal Chael Sonnen deve falar alguma merda semana que vem pra gente ficar discutindo, e ele nos trata como colonizados, nada melhor do que agirmos como tal, ficar falando de um babaca desses no Face no Twiter, mas escrever sobre um evento sério de MMA Nacional, aaaaaaaaaaaa isso não dá views, deixa isso ai pros caras la do Portal e do Tatame, vamos ficar aqui se matando de falar mal de lutador e de eventos nacionais, essas merdas!

Se Dana White peidar a gente cheira, se é pro Greg Jackson ser o melhor do mundo, deixa que a gente mesmo se engaja nisso afinal aqui não tem ninguém que preste mesmo, o Dedé, o Cromado, o Gordo, Rogerão, Pimentel, Caruso, Claudinho, Pedro Rizzo, são tudo uns merdas, quem inventou o Jiu-jitsu brasileiro não foram os Gracies, foi esse vagabundo que coloca os nomes em golpes que Nino finalizava a anos no Brasil que ele diz que é dele, quem inventou o MMA não foi o Marco Ruas, foi algum gringo legal, super maneiro que quando vem no Brasil, da duas entrevistinhas e vira o cara mais legal do mundo, mas quando a gente encontra no aeroporto tem a marra do campeão maranhense da segunda etapa de Jiu-jitsu faixa azul , um nojo!

Chega de tanta pelasacagem, falemos a verdade sem ter mêdo, temos uma OBRIGAÇÃO acima de tudo, a de HISTORIADOR, pois as gerações que virão ao pesquisarem vão encontrar o que nós estamos escrevendo, vamos dar valor ao que é de valor realmente; a verdade, lealdade, honra, coragem e amor !

Cambada de frouxo!


Olivar Leite.

MIRANTE: COMERCIAIS DE TV E RÁDIO DO SPARTAN 2!
















Hoje eu estive das 9 da manhã as 13 h. no Sistema Mirante de Comunicação participando de toda a criação e gravação dos comerciais do SPARTAN MMA MARANHÃO 2 que irão rolar na rádio Mirante e TV Mirante (repetidora da Rede Globo local)

Joyce Milene foi a minha "anjo da guarda" nessa jornada bacana e produtiva.
Gravei os comerciais com Heloisa Batalha, sempre dirigido pela querida Simone Gratz, uma graça que nos deixa muito a vontade, estive nos estúdios da Rádio Mirante também e abracei Amanda Couto que já havia me entrevistado na rádio onde ela também é apresentadora, pois Amanda manda muito bem na tv Mirante na mesma função.

Depois de lá fui levado ao G1 e fui entrevistado pelo repórter Afonso Diniz que fez perguntas inteligentes e pertinentes ao MMA.

E depois de tudo isso fui convidado a ser entrevistado amanhã no Bom dia Mirante, conto com o apoio da galera!

Fica aqui meu muito obrigado a todos da equipe Mirante por essa parceria de suma importância para o MMA no Maranhão.

























Olivar Leite.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Zé Mário Sperry - "Amo Treinar" (Preparando Rashad Evans para o UFC 145) - Trailer

HACRAN, MAIS UM UFC FIGHTER NO SPARTAN.











HACRAN DIAS









é o 4 UFC Fighter que estará aqui no SPARTAN MMA MARANHÃO 2.


Hacran depois de uma carreira vitoriosa no Brasil, chegou a conquistar o cinturão do Shooto, depois de 22 lutas sendo 20 vitórias, 1 derrota e 1 empate assinou com o maior evento de MMA do Mundo, o UFC e estará aqui em São Luis no córner de Giovanni Diniz seu parceiro de equipe na Nova União.


Dia 28 de abril a partir das 19 h. SPARTAN MMA MARANHÃO 2, no ginásio do Castelinho.

A pesagem do evento será na academia Viva Água e terá transmissão ao vivo pela Imirante.


E pra quem gosta, Myrian, Ericka e Amanda em ensaio, curte ai: