segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TATAME: 17 ANOS!!!



Eduardo Ferreira, o Dudu da TATAME, chegou hoje em casa todo feliz!
Ta até agora curtindo o seu mais novo "filho", a nova edição da revista TATAME.

Ri muito agora a pouco quando Dudu lia as pérolas do Chael Sonnen e me amarrei na introdução da matéria sobre meu querido André Galvão.

É isso, ta nas bancas, corre lá e compra a sua que trás na capa um dos caras que mais vende no MMA do mundo, Wanderley Silva.

TATAME 189, comemorando nada mais nada menos do que 17 anos, olha que bacana!!!


Parabéns a toda equipe da TATAME, ao Alexandre e claro ao Eduardo Ferreira, o Dudu da TATAME!!!


Valeu lixo!!!



Olivar Leite.

AMANDA REZENDE: LINDA, CAGE GIRL DO SPARTAN MMA MARANHÃO.








Amanda Rezende
é o nome dela!

Ela virá de Brasilia para ser Cage Girl do Spartan MMA Maranhão.

Amanda é doce, educada, simples, linda e muito, muito sarada!
Amanda é sem dúvida nenhuma mais um EXCELENTE motivo para você conferir de perto o SPARTAN MMA MARANHÃO!




Olivar Leite.


Fotos: Airton.


IV COPA RG DE JUDÔ NO MARANHÃO.





O professor de Judô Ribamar Góes (de camisa branca abraçando professor Marquinho) convida os judocas maranhenses para participarem da sua IV Copa RG de Judô, confira o convite abaixo:





São Luís, 01 de Novembro de 2011.





Prezados Senhores Professores,



A Academia RG de Judô tem o prazer de convidar esta honrosa agremiação para participar da IV COPA RG DE JUDO – Troféu Dra. Valdecy Leite, que será realizada no dia 25 e 26 de novembro no Ginásio do Colégio Dom Bosco, em frente ao Tropical Shopping, Renascença, na cidade de São Luís/MA.
O Evento será disputado entre as classes Infantil ao Sub 15 e jogo de equipe a partir de 15 anos, masculino e feminino com taxa para inscrição de R$ 20,00 por atleta.
Solicitamos confirmar presença, através do email: ju
dogoes@hotmail.com rodolfomleite@gmail.com e estaremos enviando o regulamento posteriormente.
Certo da sua participação,



Jose de Ribamar C. Góes Rodolfo Leite
Técnico responsável Técnico responsável

















Programação


Inscrições dos atletas
Federação Maranhense de Judô
Até o dia: 18/11/2011
Horário: 08h ás 17hs



Pesagem:
Ginásio do Colégio Dom Bosco – Renascença II
Dia 24/11/2011
Horário: 08 às 11hs e 14 às 17hs



Competição:
Ginásio do Colégio Dom Bosco – Renascença II
Jogo de Equipe – 25/10/2011 – horário: 18:00hs.
Individual – 26/10/2011 – horário: 09:00hs.

domingo, 30 de outubro de 2011

RICARDO "RAMBO": CURSOS EM BSB!





Coach Ricardo "Rambo" é formado em Educação Física e tem 26 anos de vivência na área de treinamento de força e preparação fíica. Possui especialização em treinamento desportivo - treinamento de força pela Academia Estatal de Cultura Física de Moscou/Rússia.


Foi preparador físico nas Olimpíadas de Sydney 2000 (atleta Mariana Ohata– triatlo) e treinou mais de 100 atletas (18 modalidades esportivas). atualmente é coach e professor de treinamento funcional da academia Runway (BSB) e preparador físico do ciclista Bira Macedo (8 x campeão brasileiro).


Ricardo vai ministrar uma sequência de novos cursos em Brasilia, imperdiveis para quem quer estar atualizado com Treinamento funcional, Levantamento Olímpico e treinamento voltado para Lutas.


Abaixo segue as datas dos cursos de Ricardo "Rambo"



Riccardo Rambo
Cursos em Brasília











1 - Musculação e HIPERTROFIA MUSCULAR (20/nov)
Fisiologia aplicada: Anabolismo X Catabolismo; Métodos avançados de treino (prática); Programação de treinamento.


2 - Treinamento Funcional: CORE (26 e 27/nov)
Anatomia funcional; Trilhos miofasciais; Pilar e Core; As 3 linhas originais de treinamento do Core (“drawing-in”, “bracing” e “funcional”); Efeito “serape”; Ativação do glúteo; Subsistema lateral; Exercícios de estabilização, força e potência; 2 Aulas completas de CORE (prática)


3 - Preparação Física Especial e Treinamento Funcional para LUTAS (10 e 11/dez)

Informações:


(61) 8275-3210 (Liliam)
9352-3357 (Riccardo) e
9153-6492 (Marjorie).

sábado, 29 de outubro de 2011

SHOOTO 26 RIO, OUTUBRO DE 2.011

video

NO RIO COM DUDU!





Mais uma vez no Rio de Janeiro.



Como missão trazer contratos para os lutadores locais que irão lutar no SPARTAN MMA MARANHÃO e mais uma apresentação do WOCS, evento dos meus amigos/irmãos Tatá Duarte e Philip Lima.

Hoje tem SHOOTO do Dedé e vou la assistir a mais esse evento, aproveitar e reencontrar meus amigos como Marlon, Alonso, Gleidson, Cao e muitos outros.

Comecei o dia recebendo de presente o livro Ídolos e Técnicas do meu amigo querido Eduardo Ferreira, o Dudu da TATAME. Estou hospedado com Dudu e hoje estaremos reunindo parte da rapaziada numa CONFRARIA DA PORRADA especial de UFC, aniversário do Gleidson e minha visita, isso logo após o SHOOTO que rola no Hebraica.


Fica aqui o registro de Dudu autografando o livro e nós dois posando com o livro que tem técnicas de feras como Paulo Filho, Braulio Estima, Serginho, Bruno Bastos, Tanquinho e Celso Vinicius.


Vale a pena conferir!





Olivar Leite.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SPARTAN MMA MARANHÃO: MARANHENSES EM AÇÃO!











O SPARTAN MMA MARANHÃO

com a justa intenção de apoiar os lutadores locais, acaba de casar as suas lutas "caseiras", trazendo representantes da capital São Luis e do interior do Estado, Açailândia.




Handerson Martins é o mais experiente entre os maranhenses, faixa preta de Jiu-jitsu da academia Fight House/Gracie Barra São Luis, vai enfrentar uma fera de Açailândia, aluno do meu amigo Granola, Lucas Nascimento é experiente, atleta duro, tem em seu cartel 10 lutas, sendo 7 vitórias e três derrotas. Lucas representa a equipe Granola Jiu-jitsu/Gold
Team/ Bronx,

apesar de pesar apenas 80 kilos, aceitou lutar na categoria até 84 kg contra Handerson que vem se preparando forte fazendo sua preparação física na tutela do professor Eduardo, o Dudu com muito treinamento funcional.


Granola garantiu que Lucas está bem, tem sangue no olho e pretende aproveitar a visibilidade da cobertura do canal COMBATE para aparecer mais ainda no ce
nário nacional.
Essa luta promete.


A outra luta trata-se de uma revanche, Cristovão Índio, atleta da Dragon Fight ja encarou Antonio Carlos Buiú, na cidade de Teresina, mas uma cabeçada ilegal fez com que o combate não chegasse ao final, send
o Cristovão Índio declarado vencedor, o bacana foi que o propio Índio que prometeu a revanche e assim que soube do evento me procurou e se disponibilizou a lutar de novo com Buiú, a fera do Jiu-jitsu maranhense, a esperança do MMA ludovicense.

Ambos são rápidos, guerreiros e querem dar números finais a primeira batalha que não terminou, o bixo vai pegar!!!


A terceira luta é uma luta entre estreantes, Ivaldo Alves titular da Fight House/Gracie Barra que tem pela frente a promessa da Dragon Fight/Nova União Willie "muita treta" Reis. Disposição, vontade e a estréia, uma porção de ingredientes que pode dar muito certo, vamos aguardar!!!



E para fortalecer ainda mais os maranhenses, além das Cage Girls que virão abrilhantar nosso evento, vindo do Rio de Janeiro e Brasilia, teremos a maranhense, campeã de Welness Jéssica Barbosa, fortalecendo a marca da beleza maranhense.


SPARTAN MMA MARANHÃO, dia 26 de novembro no Castelinho.







Olivar Leite.

CBMT: TRABALHO SÉRIO O ANO INTEIRO!





A Confederação Brasileira de Muay Thai, fechou o ano de competições com chave de ouro.

O evento foi aberto com o tradicional CBMT Open By Pretorian, as 8 horas da manhã e seguiu até as 17 horas, as 18 horas teve inicio as disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai Amador e profissional. O evento chegou ao final as 22 horas, totalizando 14 horas de lutas de Muay Thai.

A CBMT oficializou como novos Mestres do Muay Thai Brasileiro, Mestre Ivan Melo e Mestre Alex Gazé, a professora Marlene Lopes foi homenageada pelos trabalhos prestados ao Muay Thai brasileiro. Quem teve presente para homologar as graduações foi o Grão Mestre Narany, presidente da Federação Capixaba de Muay Thai, Mestre Peu, presidente da federação Catarinense de Muay Thai e o Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai Mestre Artur Mariano.

O que não faltou foi emoção tanto no CBMT Open como nas disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai, na luta ente Fabio Leão e Bruno Kober que disputavam o titulo brasileiro de Muay Thai profissional até 70 kg , foi interrompida pelo medico após um corte sem intenção no supercilio de Fabio Leão , essa luta já foi remarcada para um tira teima na edição de Fevereiro de 2012, onde os dois atletas voltarão a se encontrar pelo cinturão Brasileiro Profissional de Muay Thai até 70kg.

Na luta final também teve muita emoção entre Marcos Machado e Luiz Gustavo, depois que o olho direito de Machado fechou e ele conseguiu terminar a luta e vencer após levar um aperto nos dois ultimos rounds.





Resulltado Geral por equipe do Brasil em 2011

1- Champions Factory/Boxe-RJ Thai 887 pontos
2- Fight Co.–RJ 380 pontos
3- Federação Cearense de Muay Thai 317 pontos
4- Bravo Team-SP 255 pontos
5- Federação Gaúcha de Muay Thai 199 pontos
6- Team Nogueira/Delfim-RJ 186 pontos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ANA MARIA ÍNDIA: ARBITRAGEM DO SPARTAN MMA MARANHÃO E SEMINÁRIO.







Ana Maria Índia, está com data marcada para voltar ao Brasil, dia 9 de novembro.
Morta de saudade do Brasil, da família, dos amigos e como ela mesmo disse pra mim, "saudade dos eventos", Ana chega fazendo o que mais gosta, lutando o Mundial de Jiu-jitsu com muita confiança, a faixa preta de Ricardinho Vieira tem compromisso com o SPARTAN MMA MARANHÃO, Ana Maria será árbitra central do SPARTAN e dois dias antes vai ministrar um curso de Jiu-jitsu, MMA e Wrestling. Ana vem com muita bagagem de uma grande temporada nos E.U.A. treinando com grandes nomes das Artes Marciais. O curso será na academia Viva Água, do sócio do SPARTAN MMA MARANHÃO, Vitor Telles, no dojõ em que eu ministro as aulas de Jiu-jitsu.
O curso será aberto aos interessados.



Ana Maria fez muito sucesso no programa da GLOBO, No Limite e é figura muito querida no mundo das lutas.

Logo estaremos dando mais detalhes do curso, fiquem ligados,





Olivar Leite.

Ensaio de pijama: Katiusca Glesse » Vídeos » Casa Bonita 3 » Multishow

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

WOCS 16 PARA ESQUENTAR O OÁSIS!



A chapa vai esquentar no Clube Oásis, no dia 5 de novembro. Nesta data acontece a 16ª edição do WOCS, tradicional evento de MMA, organizado por Tatá Duarte e Phillip Lima. Ao todo, oito combates agitam o público.


O evento, que esta programado para ter inicio às 20h com lutas de MMA amador, já está com os ingressos à venda. Os mesmos podem ser adquiridos na bilheteria do Clube Oásis pelo preço de R$ 60 arquibancada e R$ 200 a área VIP com direito a buffet. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325.




Confira o card:

WOCS 16
Clube Oásis, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

05 de novembro de 2011

66 kg Lucas Bob Esponja (TFT) x Cyderlan Porco Louco (PRVT)
66 kg Rogério Paraíba (TFT) x José Cláudio Chatuba (Relma)
77 kg Julio Cesar Merenda (TFT) x Maurício Deltinha (Baixinho Team/Ary Galo)
93 Kg Welton Carvão (WCT) x Gustavo Gussen (Carlson Gracie)
77 kg Eduardo Simões (BTT) x Araripe Boi (PRVT)
70,5 kg Nizio Freitas (GBCT) x Rômulo Souza "Caju" (Nova União)
120 kg Luis Henrique KLB (Infight) x a definir
57 kg Magno Alves "Pirulito" (Honorio JJ) x Junior Abedi (Relma)

ANDRÉ PEDERNEIRAS ABOUT LORO.









André Pederneiras about Loro:


Essa noite nao consegui dormir. O Loro foi um garoto pobre, que aos 13 anos saiu de casa, em Manaus, com o sonho de ser lutador e oferecer uma vida melhor para a sua família. Eu vi um filho chorar e querer desistir do seu maior sonho: de ser um campeão. Esse sonho foi roubado dele de novo ontem. Mas gostaria de deixar claro que o Bellator nao é culpado. Às vezes as comissões erram por falta de conhecimento.



I couldn't sleep this night. Loro was a poor boy who left home in Manaus at age of 13 years old to try to give a better life for his family. I saw a son crying and wanting to give up his biggest dream: be a champion. This dream was stolen again from him yesterday. But I'd like to be clear that wasn't Bellator fault. Sometimes comissions made mistakes because of lack of knowledge.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LUCIANA LUTA NO U.F.I.






Luciana Pereira tem grande experiência no Muay Thai.
Aluna do querido e saudoso Luis Alves, Luciana estreou no MMA no Shooto realizado esse ano em Brasilia e pegou de cara a pedreira Beth Tavares que representa a RFT.
Luciana foi impedida de continuar pelos médicos em função de duros golpes de Beth que acabaram por causar cortes que a impossibilitaram de terminar a batalha.

Luciana mostrou de serve para o MMA, é corajosa, tem sangue no olho e vem para a cidade de Imperatriz, interior do Maranhão para fazer a sua segunda luta.
Trata-se do U.F.I. Ultimate Fighting Imperatriz evento que vem fortalecer a segunda maior cidade do Maranhão, colocando a cidade na atmosfera do MMA nacional.

Luciana conversou comigo e falou um pouco da sua preparação e da luta, confira abaixo:



" Oi Olivar,

então, eu já estou me preparando para essa luta há 2 meses,treinando bastante Westler,Jiu-jitsu,Muay thai e Boxe,fazendo preparaçaõ física 3 vezes na semana.
Aos sábados fazemos treino físico de manhã e de tarde treino Boxe com o Mestre Cláudio Coelho lá n Nobre Arte.
Sei muito pouco da minha adversária só sei que ela é do Maranhão e só sei que o nome dela é Thais, sei que vai estrear no MMA.
Por enquanto é isso, tomara que a gente possa se encontrar por ai.

Saudade de você Olivar,

Bjss"


Luciana.

CALOQUINHA, COELHO E UIRAPURÚ AGITAM JIUJITSU MINEIRO.


Campeonato Interestadual de Jiu-Jitsu 2011

Convidamos o Senhor e sua equipe para o 7°Interestadual de Jiu-Jitsu.

O evento programado para acontecer no dia 13 de novembro, domingo no ginásio do colégio Arnaldo (antigo Arnaldinun) em Belo Horizonte-MG, prometendo a presença dos melhores atletas do estado e um grande público.

Data: 13 de novembro

Local: Ginásio do Colégio Arnaldo

Rua: Don Vital, 80

Bairro Anchieta

Horário: A partir das 09:00 hrs

Inscrições: Até 9 de novembro

Valor: R$ 60,00

Belo Horizonte: Academia Rio Sport Center (Marcelo Uirapuru e Gustavo Coelho)

Academia Body Shape (Cláudio Caloquinha)

Outras Localidades: Para atletas de outras cidades enviar comprovante de depósito.

Conta Poupança

Banco: Bradesco

conta: 1001290-2

Agencia:2905-0

Nome: Maria Aparecida Cardoso França

Obs: Enviar a relação dos atletas e comprovante de depósito via e-mail.

coelhogb@hotmail.com

Categorias:

Adulto: Faixas branca / amarela, azul, roxa, marrom e preta. (pesos da CBJJ)

Máster/Sênior: Faixas branca / amarela, azul, roxa, marrom e preta. (Pesos até 65 kg, até 75 kg e acima de 75 kg, tendo o atleta tolerância de 3 kg do kimono)

Juvenil: Faixas branca, amarela, laranja e azul. (Pesos até 65 kg, até 75 kg e acima de 75 kg, tendo o atleta tolerância de 3 kg do kimono)

Infatil/ Feminino: Serão feitas chaves de consenso obedecendo ao peso, faixa e idade. Todos os professores serão consultados sobre essas chaves.

Pesagem:

A pesagem será realizada quando o atleta for chamado para sua primeira luta. Só haverá uma oportunidade para o atleta se pesar. Caso o atleta não realize a pesagem, estará automaticamente desclassificado.

Importante:

· Será cobrado R$5,00 mais 1 kg de alimento não perecível para o público.

· R$10,00 de cada inscrição será devolvida ao professor a fim de incentivar a participação dos seus alunos no evento.

Informações:

Gustavo Coelho: (31) 7815-7227

Cláudio Caloquinha: (31) 7812-8009

Marcelo Uirapuru: (31) 7818-2293

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

KATIUSKA, MAIS UM POUQUINHO.

Katiuska Glesse


que será uma das Cage Girls do Spartan MMA Maranhão vem pra fortalecer mais uma vez o blog.
A gata é também DJ e concorre a Musa do Brasileirão, ela é atleticana doente.
Linda e muito querida você terá a oportunidade de conhecer Katiuska de perto no SPARTAN MMA MARANHÃO que rola dia 26 de novembro, no ginásio Castelinho na cidade de São Luis a capital do Regaee e do Maranhão.

Katiuska,

linda!



EQUIPE ELY KICKBOXING, MAIS UMA FERA!



Equipe lança mais um atleta no profissional

Mais uma fera da Equipe Ely Kickboxing estreia na luta profissional. Luiz "Bope" faz sua primeira luta de MMA no Octofight, em Itaúna, Minas Gerais, no próximo dia 22 de outubro. No card do evento lutadores consagrados e também a presença de atletas da Holanda. O octógono será montado no Poliesportivo JK e os combates começam a partir das 19 horas.


Bope (Ely Kickboxing MMA) x Gyovane (Team Master/SP) no Octofight

Bope já é conhecido nos ringues da capital mineira. Em setembro, venceu o torneio da Full House como seletiva para o confronto final no Brasil Fight 5, quando finalizou Pedro "Borracha" (Danilo Team). No cartel da fera três lutas e três vitórias.

No Octofight, Bope enfrenta Gyovane (Team Master/SP), categoria 77 Kg. O treinamento do estreante foi dirigido pela dupla Thiago Michel e Alisson de Angellis, responsáveis pela trocação, além dos treinos praticados na Gracie Barra BH. "Estamos aí prontos pro que der e vier, por falta de treinamento duro não perderemos mais esta batalha", afirma mestre Ely Pereira, no comando da equipe da trocação.



A organização do evento é de Fonseca Maia, da Academia Muay Thai Naja Team. Na frente da
comissão de arbitragem do Octofight, mestre Fernando Antônio "Doca".



terça-feira, 18 de outubro de 2011

WAR MACHINE VERSUS LEVI COSTA NO SPARTAN MMA MARANHÃO.





Wendel "War Machine" Oliveira que outrora lutaria o GP do Jungle, iria ser árbitro do SPARTAN MMA MARANHÃO e convidado vip, troca de função, não luta mais no Jungle e faz luta principal do SPARTAN .

"War Machine" como é mais conhecido Wendel Oliveira foi batizado assim por um dos sócios do SPARTAN MMA MARANHÃO, o announcer Olivar Leite e treina na equipe Gordo Jiu-jitsu/ EVOLVE do Mestre Roberto Correa o Gordo que foi quem deu a faixa preta de Jiu-jitsu a Olivar Leite estabelecendo assim uma negociação favoravel para que "War Machine" voltasse ao Maranhão pela quarta vez, levado por Olivar Leite aonde ele se tornou um ídolo local.


O sócio de Olivar Leite, Vitor Telles não poupou elogios ao novo contratado:

" Desde que soube da amizade do Olivar com o Wendel venho insistindo na contratação dele para lutar no evento. Wendel é um show mam, gosto da forma como ele luta, pra cima, dando show, estou satisfeito com a contratação, acredito que Wendel junto com seu adversário farão uma das melhores lutas de MMA nacional do ano, vai ser um espetáculo"

Recém chegado dos E.U.A. Levi Costa será o adversário de Wendel War Machine, Levi começou no Jiu-jitsu aos 11 anos de idade com o seu Mestre Bita, tem em seu card 9 vitórias e quatro derrotas.

Levi tem experiências vividas com as Artes Marciais na Alemanha, Holanda, França, Bélgica, e quando está nos E.U.A. treina na academia do Dean Lister, Fabricio Morango, Jeremy Stephens, e na Black House U.S.A. Levi melhorou muito sua parte em pé na trocação e seu wrestling.
Levi tem 25 anos, 1.84 m. e é natural do Rio de Janeiro, está confiante e vem com promessa de grande show no SPARTAN MMA MARANHÃO.


Olivar Leite.

COPA AMERICA DE JIU-JITSU.



V Copa América de Jiu-Jitsu


Temos a honra de convidar a sua equipe a participar da V Copa América de Jiu-Jitsu.


Desde 2006, acreditamos que as competições amistosas podem ser tão organizadas e sistematizadas como as oficiais. Daí surgiu a Copa Monte Líbano que prosperou ultrapassando a marca de 600 atletas. Devido ao número de atletas, em 2007 a competição passou a ser realizada no Clube do América, na Tijuca, e desde então vem crescendo exponencialmente, já tendo chegado à marca de 833 atletas.
O projeto tomou uma grande proporção, com a cobertura em emissoras de rádio (Globo, Nacional, Tupi e MEC),

revistas do segmento (Tatame, Dojô e Gracie Magazine) e diversos sites do gênero. Ano retrasado o evento teve a cobertura do Passando a Guarda no Canal Combate. A competição é realizada em um dia, conta com cerca de 70 equipes e atletas de toda a região Sudeste e um público rotativo de aproximadamente 3000 pessoas.
Com o suporte de profissionais experientes e conceituados no meio do Jiu-Jitsu e parceria com algumas grandes empresas, a competição foi nivelada como uma das melhores competições amistosas nos últimos anos a nível nacional.
No ano de 2011 a IV
Copa América não será diferente das outras, pois serão mantidos todos os padrões de organização técnica e logística dos eventos anteriores. Contamos com a parceria dos mais conceituados órgãos da mídia e das principais academias do Brasil. A participação da sua equipe também é muito importante para nós.
Raphael Abi-Rihan





LOCAL: Ginásio do América FC – Rua Campos Sales 118 – Tijuca – Rio de Janeiro

DATA: 10 de dezembro de 2011.

INSCRIÇÃO: 50,00 – com direito à camisa alusiva ao evento


*** É importante que os professores e atletas se conscientizem que para um bom andamento do cronograma da competição, as inscrições devem ser feitas NO MÁXIMO até o dia 06/12, com alterações de categoria até o dia 08/12.***





CATEGORIAS EM DISPUTA / PREMIAÇÕES:

- Pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil – branca, amarela, laranja e verde (masc. e fem.)
- Juvenil – branca e azul: (masc. e fem.)
- Masters e Seniors – branca, azul, roxa, marrom e preta (masc. e fem.)
- Adulto – branca, azul e roxa: (feminino)
medalhas para 1º, 2º e 3ºlugar (todas as categorias de peso)

- Adulto - branca, azul, roxa e marrom: (masculino)
kit + medalha para 1º lugar– medalhas para 2º e 3ºlugar (todas as categorias de peso)

- Absolutos azul, roxa e marrom (no adulto); e preta (master)
1 kimono + kit (no masc.)+ medalha para 1º lugar – medalhas para 2º e 3º lugar

*** Haverá troféu para as academias até 5º lugar***



Observações:

● As categorias 16 e 17 anos lutarão juntas, com pesagem pela de 17 anos.
● Haverá absoluto nas faixas azul, roxa e marrom na categoria adulto e nas faixas azul, roxa, marrom e preta na categoria máster.
● Os árbitros do evento serão selecionados pela coordenação de arbitragem e terão que ser capacitados pela CBJJ.
● Será cumprido o regulamento da CBJJ atualizado em 2006.
● O informativo e o convite do evento estão disponíveis no site www.araruamajiujitsu.com.br
● O cronograma / checagem geral da competição estará disponível a partir do dia 08/12/2011 no mesmo site
● Só será permitida a entrada de professores na área restrita aos atletas nas categorias até 9 anos.
● Será possível alterar categoria com Juarez Soares até o dia 8 de dezembro (e em hipótese alguma no dia do evento) pelos contatos: ID 83*43828 e (21)3527-0299 ou por e-mail (araruamajiujitsu@hotmail.com)
● Será disponibilizada a tradicional salada de frutas para todos os atletas
●Na área de luta haverá GATORADE liberado para todos os atletas


CONTATO: (inscrições e informações sobre o evento)


Raphael Abi-Rihan – (21) 9971-0769 / 2523-5748 / 7892-9796 / ID: 8*41599
e-mail: abirihanraphael@hotmail.com

Academia: Clube Monte Líbano (jiu-jitsu): 2ª, 4ª e 6ª de 7:00 às 9:00
3ª, 5ª e 6ª de 17:00 as 22:00
Coordenação técnica: Juarez Soares
Coordenação de arbitragem: Álvaro Bobadila
Coordenação Geral: Raphael Abi-Rihan

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BERNARDO TREKKO: NOSSO GUERREIRO NA AUSTRÁLIA!



Com muita alegria recebi novidades do amigo Bernardo Trekko, casca grossissima que é radicado na Austrália, fazendo por la um trabalho muito bonito, construindo uma linda história com o Jiu-jitsu e MMA.
Bernardo merece nosso respeito e nossa torcida, desbravador, segue na luta vencendo em cima e fora dos ringues, acompanhe abaixo o que Bernardo Trekko me contou:




"Fala olivar, tudo certo?

eestava aqui lembrando quando fizemos um programa juntos com o Claudinho e o Pimentel ha um tempo atras
Entao, esse ano não consegui colocar nenhum do s meus resultados na imprensa brasileira, sempre mando para todos, mas por algum motivo nao rolou. Gostaria muito de continuar compartilhando a minha jornada com todos ai, ja que continuo sendo muito bem recebido nas academias que treino no Rio que são a Team Nogueira, Nobre Arte e a Gracie Tijuca. Esse ano defendi o cintuão 1 vez, continuo sendo o numero 1 do ranking, ganhei o bjj nsw(estadual) e o bjj pan-pacific gi e nogi, alem de ter feito minha primeira luta de boxe profissional, no qual terminou em empate. Alem disso, tenho uma vontade muito grande de poder lutar no Brasil, em frente a toda minha familia e amigos. Gostaria de saber se teria como me dar uma força na divulgação dos meus resultados e tambem pelo fato d saber que você é promoter de conversarmos sobre a possibilidade de eu lutar ai. To chegando no Rio dia 1/12, qualquer coisa que precisar estarei a ordem, alem disso, qualquer informação ou guarita sobre a Australia minha casa e academia sempre estarão a sua disposição
.

Grande abs,"



Bernardo Trekko.

domingo, 16 de outubro de 2011

BITETI COMBAT 10!


Bitetti Combat 10 contou com bom público e boas lutas neste sábado, no clube do Botafogo, no Rio de Janeiro. Entre os destaques da noite, André Chatuba foi o campeão do GP 77kg, depois de bater três adversários, enquanto o policial do CORE Eduardo Herdy nocauteou bonito na estreia no MMA. Quem também conseguiu um belo nocaute foi Ismael Marmota, na superluta.
Contenda muito aguardada, o policial Eduardo Herdy teve pela frente Fabio Nativo. A luta começou bem movimentada, com muita trocação. Herdy conectou bons socos e, com um cruzado certeiro, derrubou o oponente, que caiu grogue. Nativo ainda se levantou, mas estava bem zonzo e não pode prosseguir.

Logo em seguida começou o GP. Para chegar à decisão, André Chatuba primeiro teve que bater o duro Ivan Batman. A luta foi truncada e precisou do round extra. Neste, Chatuba procurou mais o combate e acabou levando a melhor por decisão unânime. No segundo desafio, o representante da Team Nogueira teve pela frente o experiente Edilberto Crocotá, que vinha de um triunfo por finalização (katagatame). André aplicou boas quedas, trabalhou bem no chão e passou novamente por decisão unânime.

Do outro lado da chave, Julian Jabá passou por Gerson Conceição por decisão dividida e depois por Julio Cesar Merenda, nesta por decisão unânime dos jurados. Na decisão do GP, Jabá foi mais efetivo na primeira parcial com socos e uma pegada de costas. No segundo assalto, Chatuba reagiu e conseguiu encaixar o seu jogo, com boas quedas. No terceiro e decisivo assalto, Jabá começou melhor na trocação, mas André Chatuba tratou de derrubar e finalizou com a sua especialidade, o triângulo de braço. O lutador faturou o cinturão 77kg do evento.
Na superluta, Ismael Marmota não precisou de muito tempo para bater Alexandre Macaco. Numa trocação intensa de socos, Marmota encaixou um cruzado que acabou com as chances do oponente, que tombou desacordado.

Para completar o card, Maurício Reis, da BTT, conseguiu boas quedas e trabalhou bem no ground and pound para derrotar o argentino Luciano Izzy. Também pela equipe de Murilo Bustamante, Danilo Pelezinho nocauteou Elton Teixeira no primeiro assalto.
Confira todos os resultados:

Bitetti Combat 10
Ginásio do Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
15 de outubro de 2011
GP 77kg
André Chatuba (Relma) venceu Ivan Batman (Thiago Tavares) por decisão unânime
Edilberto Crocotá (Champions) finalizou Moisés dos Santos (Parazinho/Belém) com um katagatame no R2
Julio César Merenda (TFT) venceu Emanuel Martins (Delfim) por decisão unânime
Julian Jabá (RFT) venceu Gersinho Conceição (BTT) por decisão dividida
Semifinais
André Chatuba venceu Edilberto Crocotá por decisão unânime
Julian Jabá venceu Julio Cesar Merenda por decisão unânime
Final
André Chatuba venceu Julian Jabá com um triângulo de braço no R3
Lutas Alternativas:
Danilo Patusco (Pelezinho/BTT) venceu Elton Teixeira (Lambreta/Osvaldo Alves) por TKO no R1
Eduardo Herdy (Instrutor do Core) venceu Fabiano Conceição (Nativo/Chapéu Mangueira) por KO no R1
Maurício Reis (BTT) venceu Luciano Izzy (Brazilian Fight) por decisão unânime

sábado, 15 de outubro de 2011

MESTRE!


Uma rápida e simples lembrança a alguns dos caras que me ensinaram alguma coisa dentro das Artes Marciais em que treinei e treino até hoje.

Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os Mestres que passaram e tramitam na minha vida.
Agradeço a cada um que me deixou algo de muito importante e que fez a soma para que hoje eu continue firme na luta diária, na retidão, no trabalho duro e com honra.


Agradecer a todos esses seres humanos especiais, que tem uma forte influência em cada vitória conquistada por seus alunos em todos os campos de suas vidas.
Parabéns aos Mestres que dedicam a sua vida ao ensinar, ao educar, a mostrar o caminho correto a ser seguido e o mais importante, a dar exemplo.
Mestres de verdade estão cada vez mais raros, dificeis de serem encontrados, pois o lugar do Mestre tem sido ocupado por pessoas que só alvejam o sucesso financeiro e o conquistar de campeonatos, medalhas e prêmios em dinheiro.


Ser Mestre é indicar o caminho, mas deixar seu aluno livre para escolher, ser Mestre é dar exemplo, é ensinar acima de tudo o perdão, é incentivar o amar, o respeitar, é formar guerreiros pra vida toda, é construir laços fraternos, é ensinar pequenas lições, é estar ao lado na vitória e na derrota, é ser um amigo, é aceitar cada um como ele exatamente é, ser Mestre é nunca, jamais ser egoísta, pois ser Mestre é abdicar de si mesmo por um bem maior, ser Mestre é equilibrar o sim e o não, é sepermitir dizer não sei, é passar segurança, é se mostrar ser humano também, que sofre, sente, tem defeitos e os assume.



Ser Mestre é um dom, ser Mestre é pra poucos, muito poucos, é uma espécie em extinção.