quinta-feira, 30 de junho de 2011

LORRAYNE!





Nome:Lorrayne Alves de Oliveira
Nasci:Brasilia
Moro:Brasilia
Pratico:Musculação e MMA com Pedro Galiza na
Academia Five Rounds


"Sou uma grande admiradora do MMA,por ser uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo especifico de arte marcial, estão cada vez mas técnicos e preparados. Ainda mas se os lutadores são de alto nivel, em um evento conceituado, as lutas com certeza são muito boas, com belos nocautes e finalizações."

terça-feira, 28 de junho de 2011

LUTAS DOS BRASILEIROS NO BELLATOR 46

Marlon Sandro x Júnior PQD

Nazareno Malegarie x Jacob Devree

Alexandre Bezerra x Sam Jones


UFC on Versus 4: Charles Do Bronx's vs. Nik Lentz

TATÁ FALA DO WOCS 14 - ZONA SUL!



Otávio Tatá Duarte falou comigo sobre as expectativas do WOCS que promete sacudir a Zona Sul, assim como todo o Rio de Janeiro:







"Fala meu amigo Olivar, então as expectativas são as melhores possíveis. Estamos montando um card de primeira, com vários grandes nomes da Zona Sul. Estamos mudando também a nossa produção, tentando dar maior conforme e atendimento para o nosso público. Esperamos casa cheia e ótimas lutas. Contamos com a presença de todos. Forte abraço! "

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RESENHA COM VIVIANE RIBEIRO, HOJE NO COMBATE!


Hoje tem Resenha no Canal Combate!




Um novo programa voltado para os assuntos que envolvem o MMA de forma geral. Com temas variados, essa edição de estréia foi gravada em Salvador, na Bahia e tem como convidados, Renato Velame e Luis Carlos Dórea.

A frente do Resenha, Viviane Ribeiro e seu braço direito e twitteiro de plantão, Ricardo Sérgio Faria.

Todos podem participar com sugestões e críticas através do @resenhamma

O Resenha vai ao ar esta noite, no Combate Brasil, a partir das 20h.


Acompanhem a programação de hoje: Jungle Fight 22, Matéria da Coletiva de Imprensa do UFC Rio, Resenha e Cara a Cara com Bebéo Duarte.



Quem perder, tem a reprise amanhã, a partir das 12h.




Olivar Leite.

HERNANI NO CLUBE DA LUTA, CERTEZA DE SHOW!



Os organizadores do Clube da Luta, Alexandre Salim, Roberto Corrêa, o Gordo,








escalaram para integrar o GP até 77 kilos do Clube da Luta, Hernani Perpétuo o Kickboxer do MMA vem engrossar o caldo e trás consigo certeza de bom espetáculo, raça e técnica principalmente na luta em pé. Representando a Nova União, Hernani tem um backstage invejavel, treinos como José Aldo, Marlon Sandro, Luis Beição e muitos outros. É querido por feras como Mestre Claudinho Coelho e Pedro Rizzo e ele conversou comigo, primeiro me falou das expectativas do GP:

"A expectativa é muito boa, nesse GP estão os melhores lutadores em atividade no Brasil e vai ser uma ótima oportunidade de me testar contra os melhores."

Perguntei a ele sobre que adversário ele achava mais dificil, ele foi direto:
" Não vejo um adversário mais perigoso que o outro, todos são bons lutadores, cada um com suas qualidades."

Quis saber sobre os treinamentos, ele me contou assim:


"Estou fazendo a parte física com meu treinador de Westriling, Pedro Garcia, e o restante do treinamento está o mesmo, ja estudei o jogo de cada adversario e estou pronto para enfrentar quem quer que seja.



Pedi que ele fizesse seus agradecimentos e assim o fez:


" Deixo aqui meus agradecimentos a você Olivar, a minha equipe Nova União, ao Mestre Claudio Coelho que me acompanha desde meu inicio no esporte, e meus Patrocinadores Pedrinho da Churrascaria Carretão Lido e Yuri da Devorer e ao Joãozinho da Rip Dorey.
OSS!!!"

CARD COMPLETO
(sujeito a modificações):

Clube da Luta
Via Show, Rio de Janeiro
Quarta-feira, 20 de julho de 2011










Lutas casadas:
- Murilo Bustamante enfrentará
Yuya Shirai;
- Pé de Pano enfrentará
Glover Teixeira;
- Pé de Chumbo enfrentará
Luis Besouro;
- Luciano Azevedo enfrentará
Ronys Torres;
- Diego Braga enfrentará
Tuninho Furia;
- Eduardo Kiko enfrentará Junior de Oliveira;

GP até 77kg:
- Daniel Acácio;
- Zezão Trator;
- Hernani Perpétuo;
- Edilberto Crocotá;

Luta reserva:
- Claudionor Fontinele enfrentará Viscardi Andrade.





Olivar Leite.

MINOTAURO E FEIJÃO DIA 2 DE JULHO EM SOROCABA!


Rodrigo Minotauro Nogueira e Rafael Feijão dia 2 de julho estarão juntos em Seminário e quem faz o convite é Rafael Feijão:



"Convido a todos a participarem do seminário deMMA em Sorocaba onde mostraremos técnicas que usamos em nossas lutas, tanto técnicas em pé, como técnicas de solo onde poderão tirar duvidas com os campeões Rodrigo Minotauro e comigo, o Rafael Feijão do Team Nogueira Rio osssssss !!!"

sábado, 25 de junho de 2011

CLUBE DA LUTA AO VIVO NA NET PRO MUNDO INTEIRO!



A notícia mais legal sobre o
CLUBE DA LUTA é que mesmo não estando no Rio de Janeiro os amantes do bom MMA, poderão acompanhar tudo ao vivo pelo canal da net Online Fight Channel que estará disponibilizando a partir de hoje a compra em todo planeta, ou seja, você que torce por Murilo Bustamante e está fora do Rio ou mesmo do Brasil, você que está apostando quem leva entre Márcio Pé de Pano e Glover Teixeira, ou mesmo quem vai sair vitorioso entre Luis Besouro e Delson Heleno Pé de Chumbo vai poder acompanhar tudo ao vivo, com uma transmissão de qualidade, mas aproveito para dar a dica, quanto mais cêdo você comprar o evento, mais barato vai pagar, então não perca tempo se você está fora do Rio, do Brasil e curta o evento que veio sacudir o cenário nacional, basta clicar nesse link e fazer sua compra:

http://www.onlinefightchannel.com/index.php?channel=3&action=view&eID=4

mas vai a dica, apenas 2.000 usuários terão a chance de assistir o evento, esse limite é para garantir uma qualidade total do evento, corre lá não perca tempo!!!
CLUBE DA LUTA, pra ficar na história!!!

Não vai poder assistir o CLUBE DA LUTA BRAZIL STAR no Via Show? Assiste de sua casa na internet! por apenas US$ 6,99.

http://www.onlinefightchannel.com/index.php?channel=3&action=view&eID=4
Online Fight Channel
www.onlinefightchannel.com
Online Fight Channel

JUNGLE FIGHT: UM BOM MOTIVO!


Para quem só fala mal das lutas dos eventos nacionais, ta aqui um bom motivo para hoje ligar no canal COMBATE e assistir o Jungle Fight.
A revelação da CONSTRICTOR de Brasilia encara a fera do Norte Nordeste, tratase do confronto entre Renato Moicano o garoto de ouro de BSB, aluno do querido Athaide contra Iliarde Santos, aluno do grande professor da Nobre Arte, Ulisses Pereira.
Parabéns pelo casamento da luta, essa promete!!!

Olivar Leite.

MESTRE SYLVIO BEHRING ANALISA GLOVER VS PÉ DE PANO E PÉ DE CHUMBO VS BESOURO.




Sylvio da Matta Behring dispensa apresentações, Mestre em Jiu-jitsu tem a Arte Suave no seu dna. Figura querida, respeitada e que acredita na essência do Jiu-jitsu, defensor e criador de um sistema de defesa pessoal fantástico, o Sistema Progressivo, Sylvio é consultado sempre por nomes como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e muitos outros monstros sagrados que procuram o olhar clínico e especialista do Mestre Sylvio para melhorar detalhes importantes da sua luta de chão.
Meu amigo, tenho a honra de chamalo assim, procurei Sylvio para que ele fizesse uma avaliação de dois clássicos que acontecerão no Clube da Luta, a briga de pesados entre Glover Teixeira e Márcio Pé de Pano e o clássico Luta Livre versus Jiu-jitsu entre Delson Heleno Pé de Chumbo e a encrenca Luis Besouro.
Sempre atencioso e educado o Mestre assim me respondeu:

"Querido amigo Olivar, Parabéns pela sua graduação e pelo seu trabalho. Espero sua visita de kimono qualquer dia desses na XGYM. Saudades de nossas conversas.


vamos lá; O Glover me parece favorito para essa luta, mas confesso que o Marcio "Pe de Pano" Cruz me surpreendeu bastante em suas lutas de MMA. Considero o Glover mais completo e o Marcio demonstra muita coragem e raça em suas disputas. Esta ai uma luta bem casada e promete ser muito boa.

O Delson vem com muita experiência e considero uma pedreira em qualquer modalidade, enfrenta um adversario agressivo e que se estiver em uma noite boa dará muito trabalho. Mais uma luta bem casada com grandes possibilidades dessa disputa terminar em nocaute para qualquer um dos lados. Um grande abraço! OSSSSSSS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PARABÉNS BEBEO!



Hoje é dia de abraçar Luis Roberto "Bebeo" Duarte, figura da qual o MMA tem que gastar páginas e páginas ao contar a sua história.

Bebeo foi lutador de Jiu-jitsu, homem de frente da academia Carlson Gracie, tomou a frente da equipe nas competições de Jiu-jitsu desportivo, lutou Vale Tudo e venceu, fundou junto com Murilo, Zé Mário e Libório a Brazilian Top Team, comprou muito barulho por essa bandeira, polemizou muito, bateu de frente, colecionou admiradores e inimigos, foi para os EUA, voltou, cresceu como ser humano, pai exemplar, amigo dos amigos, matém ainda uma afiada canelada, amadureceu, se tornou um ser humano melhor, continua sua caminhada, hoje é o homem da linha de frente do Jungle Fight e vem fazendo um excelente trabalho naquele que é considerado um dos melhores eventos da América Latina e hoje faz aniversário, ele que é meu amigo e foi um dos meus professores de Jiu-jitsu na época de ouro da BTT, quando entravamos nos campeonatos com um exército, tempo bom que ta sendo resgatado agora por Murilo.

Bebeo, meu querido amigo, dos bons papos, das divergências de opiniões, inteligente e sagaz, bixão, hoje se tivesse no Rio iria pagar certo esse chope te daria um abração!

Bebelzinho,

parabéns!!!


Olivar Leite.

GLOOVER TEIXEIRA E O CLUBE DA LUTA!



Glover Teixeira é hoje conhecido e considerado pelo público brasileiro como um dos lutadores mais duros do País na atualidade, mas mesmo antes de ser conhecido pelo grande público brasileiro Glover ja era considerado por caras como Chuck Lidell como o próximo bixo papão da categoria meio pesado do UFC.

Glover realmente passou a ser conhecido do público brasileiro quando Tierry Sokodjou passou a ser o carrasco dos brasileiro no Pride, nocauteando grandes nomes e toda vez que se pesquisava sobre o camaronês, encontravase uma derrota para um brasileiro; Glover Teixeira.

Glover aprendeu Boxe nos EUA, praticou Jiu-jitsu, recebeu sua faixa preta, de volta ao Brasil colou com os amigos da Soul Fighter dos líderes Formiga e Tanquinho, fez uma amizade forte com Pedro Rizzo e passou a ter um treino de qualidade na Delfim e na academia Nobre Arte, se encontrou, vem de várias vitórias e vai enfrentar no Clube da Luta nada mais nada menos do quê Márcio Pé de Pano, um ícone do Jiu-jitsu.



Foi sobre essa luta que conversei com Glover, confira abaixo:


1 - Vem ai o Clube da Luta, você considera a luta conytra Márcio Pé de Pano a mais importante até agora feita por você no Brasil ?
1 "Sim sempre a proxima luta é a mais importante,mais acho que com certeza ele tanbem é 1 nome forte no mma."

2 - O fato de valer cotovelada, como você enxerga esse fato, a regra do UFC ?
2"Ja lutei valendo cotoveladas la no WEC, so tenho que tomar cuidado com cortes fora isso tudo bem, eu gosto da regra"

3 - Como estão sendo feitos os seus treinos?
3"Treinando tudo como sempre treinei, MMA e muita preparação"

4 - Deixe sua mensagem para os fãs que vão assistir em especial a sua luta e do Pé de Pano
4 "Acho que vai ser 1 luta boa estou treinando muito, e vale a pena vcs verem"

5 - Faça seus agradecimentos.
5 "Quero agradecer a Deus por tudo e a toda a equipe de treino da academia DELFIM e aos meus patrocinios, REFINARIA DE MANGUINHOS, MAZWAR E DELFIM e a vc Olivar que sempre me da 1 moral, beijão!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CLUBE DA LUTA: VAI VALER COTOVELADA!!!




O Clube da Luta vem para mudar o conceito em eventos de MMA, com um card que trás nomes como Murilo Bustamante, Márcio Pé de Pano, Glover Teixeira, Luis Besouro, Delson Heleno Pé de Chumbo (The Monster) Luciano Azevedo, Ronny Torres e muito mais vem com um recado, e dos bons;




"Vai valer cotovelada!"


Em conversa com meu Mestre Roberto Corrêa o Gordo e com Alexandre Salim, dois dos integrantes da equipe de organização, eles deixaram bem claro:




'Essa moçada toda ai não sonha em lutar UFC, então vamos trabalhar com as regras do UFC que permitem cotoveladas!"


finalizou Mestre Roberto Gordo.




Galera do MMA, Srs. técnicos, amantes do bom espetáculo:


VAI VALER COTOVELADA NO CLUBE DA LUTA!!!




Olivar Leite.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

OLIVAR LEITE GRADUADO FX PRETA DE JIU-JITSU POR ROBERTO CORRÊA, O GORDO!















































Fabrico "Morango" Camões: "Parabéns vc merece !! Ia gostar muito de poder estar ai no Rio mas fico feliz de saber que vc vai se graduar pelas mãos de um grande professor que é o Gordo meus parabéns !!!

Cristiano Marcello: " Porrrrrraaa!!!!!! Essa adorei! Vou ver meus esquemas aqui e agilizar minha ida! Ossssssaaaaaa !!!"

Rafael Formiga: "Meu grande amigo Olivar vc não sabe o quanto fico triste de não poder comparecer e estar ao seu lado num momento tão importante na sua vida sei o quanto vc merece essa faixa e saiba que estarei la em pensamento!!!Parabéns!!! OSSSSSSSS !!!

Sergio Babú Gasparelli: "Meu amigo, parabéns!!! Mas estou em Miami, se quiser me esperar, estarei no Rio dia 28 de Junho e vamos tomar uma cerveja para comemorar. Abs, boa sorte e parabéns!!!

Regis Calixto de Lima:"Amigo, estou muito feliz com essa noticia...Sempre esperei esse dia, pois vc é um apaixonado pelas lutas e em especial o Jiu-jitsu. Vc tem história e merece todo nosso respeito para amarrar essa faixa na cintura. Infelizmente, nao poderei ir . Estou nos USA. Parabéns!

Dennis Asche: Parabéns Olivar!!!!!

Marlon Sandro : "parabéns Olivar você merece meu amigo,sempre nos dando força no esporte e divulgando a galera que não tem espaço na midia ,revelando sempre talentos.grande abraço e mais uma vez parabéns

Fernando Kallás: Parabéns, meu querido!!!! Vc merece!!! :)

Eduardo Ferreira: Brincadeiras a parte, estou feliz por esse lixo de amigo conquistar a faixa preta. rs. Além de ser casca grossa, faz muito pelo esporte e merece. Parabéns lenda!

Thales Leites : FEIO, PARABÉNS PELA FAIXA PRETA, VC MERECE, GOSTARIA DE ESTAR PRESENTE MAS INFELIZMENTE NÃO VAI DAR PRA MIM. AGORA É OLIVAR FEIO LEITE BLACK BELT OSSS !!!

Eduardo Teta Rios: "Já tava mais que na hora!!!
Eu queria muito estar do seu lado hoje!!!
Parabéns!! Sucesso!!!
Beijo!

Marcos Vinicius Magalhães :Olivar!!!!! FERA!!!! Parabens!!!!! Muito merecido!!!




Mário Filho: PARABÉNS MEU IRMÃOZÃO!!!!!!!! VC É FAIXA-PRETA EM TODOS OS ASPECTOS! FIQUEI MUITO FELIZ POR VC, E MUITO ORGULHOSO DE VC TAMBÉM!! ME DESCULPA POR FAVOR A AUSÊNCIA, ESTOU MUITO GRIPADO, E AINDA TENDO QUE VIRAR ESSA MADRUGA PARA BOTAR O SENSEI NO AR!! MAS ESTOU VIBRANDO DE ALEGRIA POR VC, OLIVÉRIO THE MILK!!!!




Luis Roberto "Bebeo" Duarte: Hj eu tive o prazer de comparecer a academia do Gordo , para assistir a entrega da fx preta ao meu grande parceiro e amigo Olivar Leite !! Oligato , demorou mais chegou , tenho certeza que valeu muito a pena cada minuto !! Um grande abraço e parabéns pela conquista !!!


Paulo Henrique PH: Conheço a história do “Gordo” pelo emu amigo Rommel, por tantos outros lutadores que só falam bem..Sinto um imenso orgulho de ver meu amigo Olivar recebendo a Faixa-Preta das mãos dele. Não sou ninguém para falar de jiu-jitsu e lutadores, mas posso vir a falar com propriedade absoluta sobre um amigo no qual conheço bem..Falar de um homem dedicado, focado, virtuoso e determinado…Um cara que enfrenta o mundo por conta de um sonho e seus obstaculos. Falo de alguém incompreendido por alguns, mas adorado por muitos. Um “LUTADOR” em todos os seus sentidos. Percebe-se a paixão pela vida, pelos filhos, amigos e pelas Artes Marciais e suas filosofias…! Nessa luta, ninguém tem história mais bacana que a de Olivar. Uma vida de muias e muitas lutas, perdendo e ganhando, como todo esporte, mas crescendo cada vez mais, se tornando ainda mais merecedor do maior dos premios para um “LUTADOR”..Ao homem que é, Olivar…te dou meus parabéns pela sua merecida FAIXA-PRETA!OsssssPH


Felipe Moreno: Parabéns pela sua faixa preta! você é merecedor e ningúem pode dizer o contrário! isso ninguém arranca papai!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

COLETIVA DO UFC, NEM TUDO ACABA EM BUNDA!

A coletiva do UFC serviu pra encontrar amigos como Amaurizinho, que sábado, recebe a comunidade da luta para mais um Bitetti Combat. A coletiva serviu também pra ver de perto grandes nomes do MMA reunidos, grandes campeões, reencontrar Jr Cigano e ver que ele continua sendo o garoto bacana e humilde antes de chegar a contender do cinturáo dos pesos pesados do UFC... rever Rodrigo Minotauro recuperado e assediado por toda imprensa foi incrível... mas constatar o quanto a imprensa brasileira em sua totalidade precisava estar preparada e entendendo do que realmente se trata um evento do porte do UFC foi triste.
Ver amigos da Tatame, Portal do Vale Tudo, SportTv, Canal Combate e outros tantos veículos sérios vivendo um momento ímpar, trabalhando num momento especial construído por eles, ser quase jogado no lixo com perguntas como: o Okami usava coquilha? E as gracinhas do tipo: auto convite para ser ringue girl ou questionamento por Dado Dolabela não estar no card... Puts! UMA PALHAÇADA!!!! Trabalhamos sério e duro por esse esporte e quando chega o momento, mandam uma cambada de babaca com shortinho enfiado no cú para fazer perguntas idiotas, acabando com a imagem da mulher brasileira, dando a entender, que ela se resume em bunda!!! Brincadeira até seria se o próprio Dana White e o Fertita não tivessem ficado chocados, achando que somos todos uns babacas! Brincadeira né?! Não é sempre bacana e engraçado quando tem uma gostosa com um cú do lado de fora! NÃO É legal pra caramba!!! Até porque brotam bundas e mais bundas nessa nossa tv brasileira, mas porra, não precisava, exatamente no dia da coletiva do UFC irem dar as suas cagadas!!!
PQP!!!!
E pra quem não entendeu eu nada ter perguntado, ta aqui respondido!

Olivar Leite.





























quarta-feira, 15 de junho de 2011

RODRIGO, ANGELA, DISTACK, ROGERÃO: UFC BRASIL!

Depois de um longo tempo longe do Rio e dos treinos de alto nivel, hoje matei minha saudade de ambos e claro, revi amigos.
Na primeira foto, de Marcelo Alonso, estou com Rodrigo Minotauro e a Dra. Angela Cortez, que vem fazendo um trabalho incrivel com Rodrigo, estive com ele durante todo o treinamento, o acompanhei durante os rounds puxados por Josué Distak. Conversei com a Angela e com Rodrigo e o que disse a eles foi o mesmo que gostaria de dizer a vocês que acompanham meu blog: "Estou aliviado!"
O que ví hoje me faz crer ainda mais naquilo que eu acreditava por amor ao esporte, por amor ao Rodrigo, me faz crer uma crença embasada( ainda que possa ser paradoxal) cientificamente. O quadril de Minotauro renasceu, foi emocionante demais assistir a isso, acompanhado dos meus amigos Marcelo Alonso e Gleidson Venga do Portal do Vale Tudo. Rodrigo me contou da dedicação da Angela, do quanto ela tem se entregado para essa missão chamada UFC Brasil. É importante lembrar que Rodrigo vem de uma operação séria, de anos treinando praticamente "aleijado" como ele mesmo me disse, e hoje, fez um treino alucinante com Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, Erick Silva e toda a rapaziada presente na X Gym, foi realmente um treinão!!!
Na foto abaixo, de Gleidson Venga, o momento em que abraço os amigos Distack e Rogerão.
Distack não parou o treino todo, orientou, exigiu e estimulou a todos os presentes, Rogerão conversou muito comigo, me falou da situação de cada atleta presente no treino, fez projeções e apostas nos novos valores, todo esse treino você vai poder conferir numa mega galeria de fotos no PVT e claro, uns videozinhos aqui, só para a galera, osss!




Olivar Leite.

GORDO JIU-JITSU!


Gordo Jiu-Jitsu


Nessa sexta feira, as 11 h. na sede da Gordo Jiu-jitsu na Barrinha, numa cerimônia rápida e simples, Olivar Leite estará recebendo das mãos do Mestre Roberto Corrêa, o Gordo, a faixa preta de Jiu-jitsu.

This Friday 11am Brazilian Journalist Olivar Leite will be awarded his black belt by Roberto Correa de Lima at Gordo Jiu-jitsu in Largo da Barra.



PARABÉNS OLIVAR!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

LULA X SORRISO NO WFE!


Ednaldo Lula x Jair Sorriso no WFE Platinum #10


Por Guilherme Cruz

O WFE Platinum demorou, mas finalmente conseguiu arrumar um adversário para o peso pesado Ednaldo Lula, dono do cinturão do evento. Promotor do evento, Luiz Fernando revelou que Lula, sparring de Junior Cigano na academia de Luis Carlos Dórea e invicto no MMA com 10 vitórias e um empate, enfrentará Jair Sorriso na décima edição do show, programada para o dia 16 de setembro. Embalado por três vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização, sendo as duas últimas conquistadas num intervalo de menos de um mês, Sorriso construiu boa parte do seu cartel em eventos internacionais. Com 12 lutas em seu cartel, Jair sofreu apenas três derrotas, uma delas justamente par Junior Cigano, em 2007.

WFE Platinum #10
16 de setembro de 2011
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

terça-feira, 7 de junho de 2011

CRISTIANO UM FANÁTICO POR MMA!


Cristiano Martins ficou reconhecido nacionalmente como o cara que entrevistava para os Psicóticos por Vale Tudo, Cris recentemente saiu dos Psicóticos, montou um site novo o Fanáticos por MMA e apresentou o Fatality Arena, foi sobre tudo isso que conversei com ele, acompanhe abaixo:


"Com relação a ser Anounccer foi uma experiência incrível e eu estreei em um evento com 3 mil pessoas presentes e com duas feras incríveis a lenda Johil de Oliveira que dispensa qualquer tipo de apresentação e Daniel Acácio que sempre será top em qualquer Ranking em sua categoria.No inicio fiquei nervoso, mas logo fui me soltando, peguei um pouquinho do seu Jeito de apresentar, juntei com o jeito do Xicão e dei uma pitada do Pelé dos anounccer’s (Bruce Buffer) guardadas claro as devidas proporções (Risos).Troquei em uma das lutas o nome do Fabiano Soldado por Rafael Soldado da TFT e logo corrigi, tive uns problemas de comunicação com a pessoa responsável pelo Time das trocas de lutas e isso você já deve ter passado com certeza, mas o saldo final foi Positivo, acredito que se não fui perfeito pelo menos não comprometi o show.Com relação ao surgimento dos Fanáticos foi algo que surgiu infelismente de uma divergência, acredito que nem todas as brigas são maléficas, ficamos experientes e todos no final são beneficiados.Agradeço aos Psicóticos Por Vale Tudo o tempo que passamos juntos, sei que será difícil desvincular meu nome ao nome dos Psicóticos, mas a vida segue.Os planos dos Fanáticos são ousados, começamos com um bonito portal desenvolvido pelo meu sócio Fabio Souza ou Fabão da Churupita, um Corinthiano Fanático Por Lutas e Por futebol que teve a idéia brilhante de associar o MMA levemente ao Futebol.Nosso símbolo é literalmente plagiado do Boca Juniors (Risos) e em breve será inaugurado o Tiro de meta o Podcast mais violento da internet, violento mas sem perder a ternura.Temos colunistas de peso, gente que acreditou na gente e quer mostrar seu trabalho de 1ª gerando conteúdo ao site que são Phillip Lima (Falando de arbitragem, Muay-Thai e cursos superiores na área de combate) Ricardo Sergio Faria (um apaixonado por lutas e que conhece MMA Nacional e eventos B americanos como ninguém no Brasil fazendo analises e desenvolvendo o 1º Ranking nacional de atletas de MMA junto comigo Fabão e um equipe de primeiríssima), Muzio De Angelis (Arbitro internacional de Jiu-Jítsu e MMA, falando de Jiu-Jitsu) e Mari Ferrari (Nutricionista e fisiologista, Falando de Nutrição).Enfim, conteúdo teremos de sobra e quem quiser se engajar nesse exercito de Fanáticos será muito bem vindo.Agradeço muito a você que sempre foi meu parceirão e incentivador, Osssss. "

PAULO BORRACHA ANALISA O MMA, VINDA DE UFC E MAIS!









Paulo Borracha é um colecionador de faixas prêtas, é um representante legítimo de uma geração que viu e viveu os tempos áureos do Vale Tudo, do Jiu-jitsu, da Luta Livre e do surgimento do MMA. Paulo Borracha é tão marcante que mesmo depois de anos sem comentar no Combate, ainda é o mais respeitado e querido comentarista do canal(precisa falar mais alguma coisa?), mas eu falo, quando o pau quebrava entre Luta Livre e Jiu-jitsu e Renzo Gracie foi lutar contra Eugênio Tadeu, só um nome foi aceito e sugerido por ambos os lados para ser o árbitro do tira teima: Paulo Borracha!
Vestiu kimono, lutou, teve um grande sonho, se tornar Judóca olimpico, deu o seu melhor, lutou campeeonatos de Jiu-jitsu desportivo e é ainda festejado como um dos melhores e mais importantes árbitros nacionais, título dados pelos lutadores, organizadores e de quem entende da arte, não dado por ele mesmo, como muitos outros ai que se auto entitulam.

Conversei com Borracha, meu parceirão, grande amigo, meu irmão e pedi:


Sua análise do MMA hoje no Brasil, causas e efeitos da vinda do UFC, principais nomes do cenário nacional que você tem gostado de ver lutar, 3 das lutas que você assistiu esse ano que mais te agradaram, como anda o seu dia a dia, tem treinado????

"Meu amigo, o MMA no Brasil hoje está crescendo muito, tenho visto eventos em vários estados, alguns mais adiantados, outros um pouco atrás, fui fazer um seminário de arbitragem e vi que praticmente todo Brasil já pelo menos ouviu falar, só que em muitos lugares tem-se a idéia do Vale Tudo ainda e não essa criança que é o MMA. Ainda a muito trabalho a ser feito, praticamente todos os lugares que passei perguntam sobre o UFC Brasil aqui no Rio de Janeiro. A vinda do UFC para o Brasil, será um divisor de águas, pois quando veio a primeira vez e foi em São Paulo a idéia era outra, agora já houve uma evolução enorme e chamasse MMA, só isso já diz tudo em relação a este esporte novíssimo que ainda gera algumas dúvidas, para alguns na hora que vêem as lutas, olham em separado, e não é, é o que for melhor para o momento, isso é uma história muito longa, abre um campo enorme para discussões o que é bom.
Efeitos, acredito que toda a infraestrutura que será trazida, alavancará o esporte e tudo que o cerca, além de que com está nova visão que eles mostrarão abrirá um campo maior para investidores que não são da área de lutas, desmistificando o MMA da briga, isso será excelente, além de profissionalizar mais ainda o esporte num todo, padronizar alguns setores, valorizar, ábitros , mesários(que definem a luta) fazer com que tenham uma visão global do MMA e não fazer mais o esporte de origem, pois é MMA, a mistura delas todas, isso é um pouco dificil de entender pelo que vejo em geral, anouncers, sobe quem quer , as vezes fazem brincadeiras inadequadas, o show saõ os lutadores, o resto gira em torno deles, quanto mais bem feito e limpo for maior destaque terá o evento, empregos diretos e indiretos, os donos de eventos terão que delegar poderes a outras pessoas de sua confiança, ou a um staff, pois não dá pra fazer tudo sozinho, pois senão atrasa, é problema com luz, ou com som, ou seja, vai profissionalizar muito mais em tudo não só dentro como o que gira em torno do "circo do MMA", assim como é no da Fórmula 1 e tantos outros esportes, organização e um planejamento sério.
No cenário nacional, é dificílimo listar apenas 3 nomes, basta ver o canal Combate, sem contar os nomes de regiões mais afastadas que aguardam uma chance,estou vendo isto agora que tenho saído do Rio de Janeiro, muito difícil citar alguns e deixar vários monstros de fora, tem muita gente boa neste Brasil a fora, você também sabe disso,seria injustiça fazer alguma citação, só assistindo o canal Combate você vê a quantidade de gente boa que aparece e depois não tem oportunidade em outros estados.
Esse ano, Vitor x Anderson, Lyoto x Couture, José Aldo x Homonick e muitas outras, daria para falar muitas, até de não brasileiros.
Meu dia a dia é corrido, trabalho fora da luta e depois com ela, isso cansa um pouco para treinar, não só física como pisicológica também, mas quando dá dou uns rolinhas e bato saco em casa mesmo pra me soltar, procuro também malhar e dar uns trotes de vez em quando, digo trote porque sou muito pesado e não posso dizer que é uma corrida rsrsrs
Agradeço a todos que me acompanham até hoje nos sites e que sentem minha ausência, a todos que de forma direta ou indireta lutam por mim, assim como você e a grande legião de fãs que elogiam meu trabalho, dirigentes de vários eventos dos quais sou chamado e tratado com muito carinho e atenção e ao nosso MMA que a cada dia nos dá mais alegria com seu crescimento e socialização entre todos
Mensagem é uma coisa bem simples como gosto esforce-se, o resto virá no tempo certo, que é o tempo de Deus e não o nosso "

MIGUEL REPANAS FALA DE PEDRO RIZZO!



Miguel Repanas é um daqueles caras que as Artes Marciais tem a alegria e sorte de têlo como amante, praticante, professor e divulgador.
Considerado pelo Sherdog como um dos melhores árbitros de MMA do mundo Miguel é uma simpatia, associada a uma humildade que nos faz ter a certeza que nessa combinação está a sua fórmula para ser tão querido não só por seus alunos como por todos que tem a sorte de conviver com ele.
Miguel Repanas recebeu a pouco tempo Pedro Rizzo em seu CT e eu não pude deixar de perguntar a ele sobre a experiência de ter Pedro em sua academia, Miguel me falou empolgado:



" GRANDE IRMÃO,FOI ÓTIMO ELE É NOTA 10! DEU UM SEMINÁRIO PARA AS MENINAS DO CT E DEPOIS PARA GALERA DO JIU-JITSU/MMA, FOI ÓTIMO COM MUITO PROFISSIONALISMO E SIMPATIA E SOBRE TUDO HUMILDADE, UMA COISA QUE ME MARCOU ALÉM DAS TÉCNICAS FOI ELE COM TODA HUMILDADE SÓ PRA NÓS QUE AS 2 PESSOAS QUE CONSEGUIRAM DERRUBALO(BOTAR PRA BAIXO) FOI RANDY COUTURE E COLEMAN E OS 2 ESTÃO NO HALL DA FAMA, ACHEI SINISTRO!!!
DE RESTO SHOW DE BOLA OU MELHOR SHOW DE LUTA E ABRAÇÃO PARA VOÇÊ GRANDE OLIVAR CASCA-GROSSA
ABRAÇOS
www.miguelrepanas.com.br "

segunda-feira, 6 de junho de 2011

LETÍCIA: SOU FÃ!!!



Essa é minha simples mas sincera homenagem a Leticia Ribeiro, um exemplo de mulher com M maiúsculo!

Letícia é uma atleta fantástica, que ha muito ja poderia ter se deitado nos lôros por ela já conquistados e simplesmente ser a líder maravilhosa que é, mas não Letícia vai a luta, veste o kimono e vence mais uma vez o mais importante campeonato de Jiu-jitsu do Mundo e tem a coragem de pedir pelo anti-doping.

Sou fã da Letícia, ela é minha querida, respeito e todos devem respeitar o trabalho que faz com que meninas no mundo inteiro pratiquem a Arte Suave. Considero Letícia e Kyra Gracie as verdadeiras embaixatrizes do Jiu-jitsu.

Letíca, sou seu fã!!!

Parabéns minha querida!!!



Olivar Leite.

XIMBICA: MUAY THAI NA THAILÂNDIA!!!




Rodrigo Ximbica, talentoso faixa preta da Gordo Jiu-jitsu-EVOLVE foi para a Thailãndia, treinar e lutar MMA por lá, mas algo me deixou intrigado quando soube que Ximbica iria lutar Muay Thai, área que não é sua, corri pra saber tudo e ele me explicou como isso aconteceu:



"Grande Olivar!!!
Estou vivendo um momento muito bom de minha vida , uma novidade atrás da outra , novos amigos , novos treinos enfim esta tudo novo aqui !

Bom faalando da luta , era pra ser de MMA , mais o evento foi transferido para setembro , dai como estou treinando direto o meu empresário aqui me perguntou se seu queria fazer uma luta de Muay Thai e ainda mais , na ThailÃndia !!! eu disse que lÓgico que sim, afinal estou no berço da modalidade, eu estou treinando com os melhores lutadores da Thailãndia, só fera brabaa,rsrsrs, então resolvi encarar essa nova experiência , afinal nunca lutei Muay Thai, mas estou bem preparado.

Cara agradecimentos tem muitos , não daria pra falar de todos mais tem algums que não posso deixar de mencionar , primeiro DEUS , por me dar força , energia e tranquilidade , depois ao Gordo e ao Gordinho , se não fosse por eles com certeza não estaria aqui vivendo essa experiência maravilhosa , e a todos da equipe ai do Brasil , geral, não quero mencionar nomes pra não ser injusto com ninguem , mais todos tem participação nessa minha nova jornada ,a galera de Teresopólis também tem uma participação importante , todos e voce tabémm meu grande amigo , que por diversas vezes acreditou em meu trabalho e me deu oportunidades importantes pro meu crecimento, muito obrigado !!!
Desde ja agradeço a todos que estão torcendo por mim , um forte abraço a todos, osssss !!! "

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PABLINNY PEDERSOLI.

Para deixar a sexta feira mais leve, a atleta de Jiu-jitsu da Nova União:




"Aproveite as oportunidades...
Arrisque as oportunidades que a vida lhe dá, não tenha medo de errar pois é errando que se aprende, não se preocupe com o que vão falar ou pensar, pois sua vida não é feita de opiniões.
Viva todos os momentos e se preocupe somente em ser feliz e aproveitar as oportunidades.
Nunca deixe sua felicidade pra amanhã, pois o amanhã pode não existir mais.
Aproveite o hoje! "

quinta-feira, 2 de junho de 2011

BRIGADEIRO SOBRE O CENTURION MMA 2.




Marcelo Brigadeiro é meu amigo e anda as voltas com preparativos para o CENTURION MMA 2, perguntei sobre como andavam as coisas, as expectativas ele me respondeu:


"Oi Irmão,

O Centurion MMA 2 será um grande evento, um dos maiores que o Brasil já viu. Estamos preparando uma grande estrutura que junto ao card de alto nivel, irá surpreender muita gente.
O card está ficando bem legal, está 90% formado, entre as lutas que mais aposto está o retorno do Maiquel Falcão que vai disputar o cinturão até 84kg do evento contra o perigoso striker Julio César Bilik, que tem mais de 10 vitorias por KO em sua carreira de MMA.
Podem aguardar que o Centurion MMA será sensacional.



Abração e fique com Deus irmão "



Marcelo Brigadeiro.

JUCÃO,NOGUEIRAS,MAMUTE,PIMENTA E MAIA; PARABÉNS!

Parabéns Jucão, Rogério e Rodrigo, Mamute, Denilson Pimenta e Carlos Maia!
Saúde, paz e muitas vitórias!!!
Osssssssssssssssss!!!

Olivar Leite.