quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PVT E O MELHOR COACH DO MUNDO!


WERDUN EM SEMINÁRIO ON LINE!

Fabrício Werdun, o homem que venceu a maior lenda dos pesos pesados de todos os tempos, Fedor, estará inaugurando a sequência de seminários on line que serão oferecidos pela parceria do Intheguard.tv e a On Line Fight Channel.
Feras do calibre de Gilberto, Felipe Moreno, Fabiano Capoani, estarão no backstage desse veículo que promete trazer grandes nomes do cenário do MMA e das Artes Marciais em geral para ensinarem técnicas, vivência e tudo o mais para aqueles que comprarem o produto que já nasce grande e com qualidade.
Desejo sucesso e recomendo a todos os amantes do bom chão acompanharem o seminário desse jovem e talentoso atleta.

Olivar Leite.



O MUNDO A UM PASSO DE ACABAR NO MMA!!!


Sem comentários...
(Muito bom!!!)

ROGERÃO, PARABÉNS!!!


Hoje é aniversário do homem que revolucionou o treinamento de força no MMA brasileiro, Rogério Camões.
Figura importante do nosso esporte, Rogerão começou no Judô, aonde alcançou a faixa preta, depois virou atleta de Fisiculturismo e se consagrou treinando as grandes feras do Rio de Janeiro do Jiu-jitsu, Luta Livre e depois dos grandes campeões do MMA.
Figura queridíssima, recebe o meu abraço, meu respeito e meu carinho.
Rogério Camões, valeu irmão, muito obrigado!!!
Olivar Leite.

TATAME, VÁRIOS MOTIVOS!!!

Precisa dar mais algum motivo pra você "devorar" a nova TATAME.
A beleza (não só física) e o talento da minha querida Kyra, Luis Beição, um dos maiores strickers do MMA brasileiro, exemplo de humildade e decência e o devorador de adversário Jacaré, que provou que ser bom de Jiu-jitsu ainda é uma grande escolha pra ser um diferencial no MMA.
Parabéns a toda equipe da TATAME, saudade absurda de vocês!!!
A, não da pra deixar de comentar: Kyra, filha você ta linda!

Olivar Leite.
(Tô de volta!!!)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

OTÁVIO "TATÁ" DUARTE E O NONO WOCS!!!



Tatá, mais um WOCS, o que vem de novidade por ai?

É OLIVAR, MAIS UMA BATALHA ESTA POR VIR. ESTAMOS TRABALHANDO DURO PARA FAZER UM GRANDE SHOW. NESSE EVENTO ESTAMOS TRAZENDO DOIS NOMES DE PESO PARA O EVENTO (PULGA E ALEXANDRE BAIXINHO) ALÉM DE UM AMERICANO QUE ESTA RADICADO AQUI E É UM TREMENDO LUTADOR DE LUTA OLIMPICA.


Como você está conciliando organizar o Brasil Fight em Belo Horizonte, que cresceu muito rapidamente e manter um show no Rio indo para a nona edição?

OLIVAR VOCÊ NÃO SABE A LOUCURA QUE É, COMO VOCÊ PODE ACOMPANHAR O BRASIL FIGHT É UM EVENTO MUITO GRANDE QUE REQUER MUITA ATENÇÃO, ALÉM DISSO O WOCS VIROU TRADICIONAL AQUI NO RIO E TEMOS QUE MANTER A QUALIDADE. EU ESTOU ME VIRANDO NÃO EM DOIS MAIS NUNS CINCO, MAS GRAÇAS À DEUS TENHO OTIMOS PARCEIROS (PASTOR, HUMBERTINHO, CRISTIANO, WALLISSON E MEU GRANDE AMIGO PHILLIP LIMA) QUE DÃO A SUSTENTAÇÃO PARA QUE TUDO OCORRA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


Cite uma ou mais lutas já casadas nesse WOCS?

OLIVAR ESTAMOS AINDA FINALIZANDO O CARD, O QUE POSSO ADIANTAR É A LUTA DO PULGA CONTRA ALAN CHATUBA, A PRESENÇA DO WILLIAM VIANA, BOB SPONJA, ALEXANDRE BAIXINHO E OUTROS COMPETIDORES DE GRANDES EQUIPES.


Quem está ajudando no patrocinio e no apoio?

OLIVAR ESTAMOS FEHCADO COM A UNITED, URE BRASIL, RIPDOREY, PUNCH, NIGHT POWER, STTAMPA, BARRA GYM, FELIPE BORNIER


Mensagem e agradecimentos...

OLIVAR QUERIA AGRADECER A VOCÊ IRMÃO QUE PARA MIM É O MELHOR ANNOUNCER DO BRASIL, MANDAR UM ABRAÇO PARA TODOS OS MEUS PATROCINADORES E APOIADORES, EM ESPECIAL PARA O JOÃOZINHO (RIPDOREY) E MARIA PAULA E ADILSON (PUNCH), PARA OS MEUS PARCEIROS DE EVENTOS, PARA MEUS ALUNOS (TODA EQUIPE TFT) E PARA MINHA FAMILIA.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ALDO, FABINHO, JAYME E CARLINHOS, PARABÉNS!!!

Hoje vários cascas grossas fazem aniversário.
José Aldo, o dono do cinturão do WEC, Fabinho Holanda, lider da BTT Canadá, lutador e treinador de vários atletas internacionais, Jayme Rousso, que esteve a frente durante décadas da famosíssima PUMP IRON no Rio de Janeiro e Carlinhos Mena, talentoso atleta da Checkmat, grande campeão da categoria Master.
Aproveito para abraçar a todos, desejar sucesso, muita saúde, muita fé e muito amor na vida de todos vocês!!!



Olivar Leite.

PIMENTEL, JUDÔ CARIOCA COM NOVA FORÇA!


"Olivar meu amigo tudo bem?

Como você sabe faço parte de uma equipe de Judô, como técnico, onde antes representavamos a
Universidade Gama Filho, e com o término das atividades na Universidade, nos juntamos ao Professor Jomar e montamos a equipe da Universidade Castelo Branco. O professor Jomar era técnico do Flamengo, tendo levado toda sua equipe para lá, e com a formação desta nova equipe, seus atletas o acompanharam, assim como os da Gama Filho, e montamos uma grande equipe no Rio de Janeiro. Em um ano de trabalho, apenas com o investimento da Universidade Castelo Branco, já somos a Equipe nº1 no Rio de Janeiro, dividindo está colocação com o Instituto Reação, do atleta Olímpico Flávio Canto. Temos uma equipe pequena em quantidade, em média 50 atletas inscritos em competições estaduais, enquanto os maiores adversários inscrevem em média 100 atletas por competição. Porém nossa jornada está apenas começando e com resultados excelentes. Neste último fim de semana, tivemos a atleta Giullia Penalber, campeã Panamericana Junior. Prezamos a qualidade do trabalho e a formação de uma família, pois acreditamos que isto fará de nós a maior equipe de Judô do Rio de Janeiro. União, trabalho, dedicação, honestidade e acima de tudo ética para continuarmos no caminho que traçamos para conquistar objetivos ainda maiores.
Um grande abraço


Marcio Pimentel"

terça-feira, 7 de setembro de 2010

RAFAEL FEIJÃO, PASSO SÓLIDO NA CARREIRA INTERNACIONAL.



Como você avalia a sua carreira hoje após essa importante vitória.
Ter ficado no Brasil, com os treinos do Rogerão, treinando com Jacaré, Galvão, isso pra você é o "segredo do sucesso"
?

SOBRE MINHA CARRERIA ACHO QUE ISSO E SÓ O COMEÇO MESMO, TENHO MUITO PRA APRENDER AINDA MELHORAR E CONQUISTAR, O SEGREDO DO SUCESSO SÓ TEM UM NOME TREINO DURO O TEMPO TODO E O DATALHE E ESTAR ONDE VOCÊ SE SINTA BEM E EM CASA NUM CLIMA BOM E DE TRANQUILIDADE E CLARO FORA ISSO TER BONS PARCEIROS DE TREINO TREINADORES DE ELITE ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL E UM PREPARAÇÃO PISICOLOGICA MUITO BOA TUDO ISSO JUNTO AHHAHAHAH

Hoje no evento que você luta, que desafio na sua categoria você mesmo apontaria ou isso é assunto dos promotores.

SOBRE O DESAFIO PREFIRO DEIXAR ISSO NAS MÃOS DOS PROMOTORES MESMO E FAZER MINHA PARTE QUE É TREINAR E EM RELAÇÃO AS PESSOAS SEMPRE PENSEI DA MESMA FORMA QUE ME IMPORTA REALMENTE É O RESPEIITO QUE MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS DE VERDADE E SEMPRE TIVE E EU RESPEITO A OPNIÃO DOS OUTROS MAS NÃO DEIXO QUE ISSO ME INFLUENCIE EM NADA E CONTINUO FAZENDO O MEU E MUITO BEM FEITO E TA AI O RESULTADO, SOBRE A EQUIPE NOSSA EU SAI DE LÁ MUITO CONTENTE POIS FOI 100% DE APROVEITAMENTO E NÃO TINHA COMO SER DIFERENTE POIS TREINAMOS MUITO PRA ISSO

O Demente eu considero como um dos atletas mais bem preparados fisicamente no Jiu-jitsu e com um fóco muito bem direcionado para a carreira do MMA, fale do Ricardo Demente.Faça seus agradecimentos e mande sua mensagem.

O DEMENTE É UM MONTRO! VAI SEM UM DOS TOPS DA CATEGORA RÁPIDO MUITO DICIPLINADO E SABE O QUE QUER E ISSO É MUITO IMPORTANTE E NO MAIS SÓ TENHO A AGRADECER PRIMEIRO SEMPRE CLARO AGRADEÇO A DEUS POR SEMPRE ESTAR DO MEU LADO AGRADEÇO A MINHA FAMILA, MINHA BASE E MEUS AMIGO E AO MEUS MENTORES RODRIGO E ROGÉRIO OS QUAIS ACREDITARAM EM MIM DESDE O INICIO E ME DERAM A CHANCE DE MOSTRAR AO MUNDO O QUE EU PODIA FAZER E AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS QUE TORCERAM POR MIM E ME MANDARAM TANTA ENERGIA POSSITIVA COMO VOCÊ, ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!




Texto e fotos: Olivar Leite.

sábado, 4 de setembro de 2010

PVT RÁDIO COM KALLÁS: SEN SA CIO NAL!!!



PVT Mag 10 - As conquistas de Jacaré e Feijão no Strikeforce + a sensualidade da casca-grossa Carina Damm + Johil de Oliveira fala da aposentadoria e relembra melhores momentos + IVC 6: O dia em que Wanderlei Silva e Ebenezer desbancaram o Wrestling http://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt_10/



Radio PVT – Primeiro Podcast semanal de MMA da internet brasileira. Na primeira edição Fernando Kallás, Marcelo Alonso e Gleidson Venga analisam o UFC 118 e entrevistam Demian e Jacaré http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199

REGIS CALIXTO, DIRETO DOS E.U.A.


"Fala Olivar,

Estou em Worcester, cidade localizada a 45 minutos de Boston, a capital do estado de Massachusetts. Recebi o convite do amigo de infancia Gabriel Gonzaga" Napão" para fazer uma visita e ministrar seminários em sua academia em Worcester e na de seu sócio Marcos Alvan situada em Ludlow.

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de te agradecer as incriveis fotos por você tirada, que ilustram os cartazes de meu seminário. Valew Olivar!

Acompanhei a feira
UFC expo fan e o UFC 118, no sábado passado.
Fiquei
impressionado com ambos os eventos.
A magnitude do MMA e do Brazilian
Jiu-Jitsu é consequência do trabalho realizado por todos os lutadores em ringues e competições esportivas.
A adoração do povo americano pela luta é admirável.
Fiquei
impressionado com o tamanho da fila de fãs para conseguir autográfos de Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão, Anderson Silva e Gabriel Napão. Mas em particular, Renzo Gracie se destaca. Ele é unânimidade entre o público em geral seja pela sua simpatia e satisfação para atender a todos. Quanto ao UFC 118 fiquei surprêso com a dimensão do evento, que foi realizado no ginásio do time de basquete Boston Celtics numa arena que cabia mais de 15.000 pessoas. A vibração do povo americano com o Capitão America, Randy Couture é também espantosa. Fiquei bastante feliz pela vitória do Demian Maia, que é um dos poucos lutadores que insistem, graças a Deus a lutar o Brazilian Jiu-Jitsu.
Gostei da
atuação do Frank Edgar, que demonstrou muita personalidade na luta principal. Participei um dia dos treinamentos do Gabriel Napão, que estará em açao no UFC em Outubro, posso te garantir que o cara tá com sede de vitoria e está uma máquina. Ta treinando muito tudo.
Segunda -feira vou pra Nova Iorque para treinar nas academias dos professores Renzo Gracie, Rolles Gracie e Daniel Gracie. Espero continuar aprendendo Brazilian Jiu-Jitsu, com esses craques do Jiu-Jitsu. Destaco que, se os atletas brasileiros tivessem 1/10 da acessibilidade a suplementos, equipamentos e condições em geral seríamos ainda mais fortes no cenário internacional.
Por fim, gostaria de agradecer ao meu professor Roberto Corrêa "Gordo" pela supervisão de meus treinos e por poder conviver com um cara simples e bastante humilde.
Agradecer ao
Napão, ao pessoal da Team Link, aos meus companheiros da Gordo JJ e Gracie Fusion e a você Olivar que tanto busca engrandecer o Jiu-Jitsu e o MMA no cenário nacional.

Um Abraço,

Regis Calixto.
OSSII"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DESAFIO JIU-JITSU E SUBMISSION EM LEOPOLDINA!

Dia 18 em Leopoldina, Minas Gerais.
Em breve todos os detalhes!

Olivar Leite.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ESTAÇÃO SAÚDE, NA VANGUARDA!

A Academia Estação Saúde está na vanguarda do fitness.
Estive recentemente visitando a academia que não para de inovar e se melhorar, dessa vez foram as aquisições de novos aparelhos testados e aprovados por nada mais nada menos do quê dois dos maiores bodybuilders do Estado do Maranhão, Minotauro e Ribamar ( ambos professores da Estação), confira o vídeo com os professores/atletas e uma entrevista com um dos titulares da Estação Saúde, o respeitado fisioterapeuta Murilo Dias.

videoTexto, fotos e vídeos: Olivar Leite.